segunda-feira, 1 de julho de 2013

Após Meter Bala em Policial Militar Caseiro é Alvejado e Morre

Um desentendimento na noite deste domingo (30) acabou com uma pessoa morta em Garanhuns. Um policial militar, assistia ao jogo da seleção brasileira com alguns amigos em uma fazenda nas imediações do sítio Laranjeira, quando faltou energia elétrica.

Os populares que estavam no local resolveram chamar o caseiro da fazenda, José Edivaldo Leite dos Santos, 31 anos, para que o mesmo mostrasse onde ficava o contador de energia, pra que os mesmos restabelecessem a luz elétrica, Edivaldo Leite estava alterado e agressivo, e não atendeu o chamado das pessoas, nesse momento houve um desentendimento entre o homem enfurecido e as pessoas que estavam na casa, foi quando todos resolveram ir embora..

O caseiro armado com um revólver calibre 38 em um Fiat Uno foi atrás dos populares e bateu com o carro na moto do PM, e sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiram o policial no tórax. O policial reagiu e alvejou a vítima fatal próximo ao pescoço.

O PM foi levado as pressas para um hospital da capital e o corpo do caseiro removido para o IML de Caruaru.
Revolver Encontrado no Carro

14 comentários :

  1. PARTICULARMENTE EU CREIO QUE ESSAS SITUAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS NA VIDA DE ALGUMAS PESSOAS. PARA QUE SAIBAM QUE TER UMA ARMA NÃO É SINÔNIMO DE PODER. JÁ VI ALGUNS VALENTÕES INVENTAREM ESSE TIPO DE "MODA' E SAÍRAM ILESOS. MAS INFELIZMENTE ESSE CASEIRO TEVE RESPOSTA ERRADA COM A SUA AÇÃO PODEROSA.MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DELE, MAS PARA MIM: QUEM PROCURA...ACHA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, menos um bandido entre nós!

    ResponderExcluir
  3. nao sei oque ouve la na fazenda mais sei que edivaldo era uma pessoa boa e tranquila.acho bom apolicia investigar.

    ResponderExcluir
  4. Quanta violencia e ingnorancia da parte desse rapais que morreu.

    ResponderExcluir
  5. Foi dar uma de valente se deu mal,
    Querer atirar em um pm treinado da nisso.
    Menos um valentao na na rua.
    Melhoras pro Pm que por sinal e um grande amigo meu.

    ResponderExcluir
  6. - Não conheço nenhum cara citado, mas ... O que levou o caseiro a ficar ignorante e perder o controle? Ficaria assim uma pessoa sem motivo algum? Eis uma icógnita que quem poderá informar são as pessoas que presenciaram os fatos! Enquanto ao PM, se ele atirou, foi para proteger-se e proteger aos colegas que ali estavam! Foi tragico o fato ter terminado em morte. Mas devem investigar para saberem o motivo do comportamento do caseiro! Mas se a vitima realmente estiver errada, que me desculpem a familia do" presunto " , pois o PM fez apenas o que deveria ter feito! Matar pra nao morrer... !

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ! O PM fez o que deveria ter feito, ate porque ele foi instruído para isto! Com o PM foi assim : Comigo nao procedeu, a bala comeu! Foi lamentavel o caso ter terminado em uma morte e um ferido, mas como dizem; ignorancia e valentia nao levam a nada sem saber com quem esta se metendo! PM, melhoras pra vc, e sucesso em sua vida profissional, pois é de pessoas assim que o nosso Brasil precisa! Que me desculpem os outros profissionais, mas a policia é essencial.!

    ResponderExcluir
  8. As pessoas tem que entender que antes de fazer esses comentários agressivos, tem que pensar na familia do caseiro que sofre demais com a morte e que essa história esta muito mau contada e que não sabem mais interessa muito a policia de São Paulo.é muito facil julgar sem investigar.

    ResponderExcluir
  9. Esse crime esta muito mau contado e interessa as autoridades de São Paulo também e as pessoas antes de publicarem alguns comentários mau doso tem que pensar na família do caseiro que esta sofrendo muito, com a morte pois sei a sua origem e como era uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  10. Como intendedora do caso tenho que fazer umas perguntas: Observa-se que o tiro da morte foi bem próximo, então pergunto com uma pessoa que atira na outra como foi dito que o caseiro atirou, espera a outra pessoa atirar de volta?
    segunda pergunta:Se o policial levou 2 tiros como somente uma bala foi deflagrada?

    Terceira pergunta:como pode o caseiro atirar no policial, levar 2 tiros e guardar a arma debaixo do banco como mostra a foto?

    Quarta pergunta:Porque motivo a casa do caseiro foi toda revirada apos sua morte?

    Esse caso interessa as autoridades e será muito bem investigado e descoberto os envolvidos, pois a verdade sempre é descoberta, meus pesamos a familia que sofre muito e meu Adeus a você que se foi

    ResponderExcluir
  11. Só queria deixar aqui a minha indignação com relação ao Delegado que autuou o Soldado por Homicidio doloso, aquele que há a intenção de matar. O praça só se defendeu do tiro que levou primeiro e os oficiais da policia militar nada fizeram para ajudar o soldado que está internado no Hospital da Policia Militar em Recife. Pois é companheiros a verdade é que a policia militar trabalha e não tem reconhecimento por parte de ninguém, nem mesmo da população que só critica mais quando precisa é a policia militar que está nas ruas e não a Civil. Melhoras ao praça que vai passar por cirurgia e perdeu um dedo da mão direita. Fica aqui a minha indignação e conto com a credibilidade do Blog Agreste violento para nos ajudar nessa batalha.

    ResponderExcluir
  12. Essa pessoa que postou esse ultimo comentário deve ser muito leiga e quer aparecer, primeiro lugar o policial levou apenas um tiro que atingiu sua mão direita e transfixou amputando o dedo e atingindo o peito, ninguem guardou arma nenhuma, ao ser alvejado a arma caiu embaixo do banco e terceiro lugar a policia militar nem entrou na casa do caseiro. Peço a essas pessoas que não sabem o que se passa na atividade policial militar não fiquem inventando situações, pois isso só vem a denegrir a imagem da policia. O policial agiu em legitima defesa para não morrer. Ele sim poderia estar armado e o caseiro, que por causa de uma discursão banal ia tirando a vida do policial?. E o Delegado que autuou o policial por homicidio doloso? e os oficiais da policia militar que nem sequer deram apoio ao policial, pelo contrario, o mesmo estava sendo socorrido pela ambulância da policia e um certo capitão mandou que a ambulancia retornasse de lajedo para que o policial fosse ouvido na delegacia Regional, mesmo o policial ferido e correndo risco de morte? é complicado trabalhar aqui em garanhuns como policial. O fato é que precisamos de mais apoio da população, ministério publico e principalmente do comando do 9 Batalhão.

    ResponderExcluir
  13. agora usem a logica uma vez na vida,se com o policial que gritou que era policial e era o unico armado esse camarada fez isso imagino se ele mata o policial o que seria dos demais....pacienciaaaaaaaa

    ResponderExcluir