quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capoeiras – Polícia Recupera Moto Roubada

Um estudante foi preso nesta terça-feira (16) na Rua Alípio Teixeira em Capoeiras, Robson da Silva Almeida, 18 anos, estava em uma moto Yamaha Fazer de placa DYV-0173 quando foi parado por policiais militares que realizavam a Operação Impacto Urbano, ao ser consultado no sistema INFOSEG a moto constava com queixa de roubo.

O estudante foi levado a delegacia onde disse que comprou a moto a um elemento que foi preso junto com uma quadrilha na cidade de Venturosa e encontra-se recolhido no presídio de Pesqueira, ouvido ele foi liberado em seguida.

Um comentário :

  1. Aproveito a oportunidade para parabenizar o Ten Clênio, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo na atividade operacional em toda a área do 9º BPM, cumprindo fielmente, sem medir esforços para que o trabalho venha a contento. Oficial corajoso, decente e honesto, merecedor de elogio e digno de exemplo para seus pares. O Ten Clênio é um oficial dedicado em tudo o que faz, sempre prestativo em ajudar seus subordinados e amigos. Sempre está pronto a ajudar, até nas horas de folga, quando batemos a sua porta e ele nos atende com presteza.
    "Dai honra a quem tem honra!"
    Que Deus continue o abençoando!

    ResponderExcluir