terça-feira, 30 de julho de 2013

Ação da delegacia de Paranatama e 3ª delegacia distrital de São Paulo resulta na prisão de elemento acusado de homicídio

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Paranatama e a 3ª Delegacia Distrital de São Paulo/SP resultou na prisão de GERFERSON PEREIRA DO SANTOS, 21 anos, natural de Garanhuns, o qual é acusado juntamente com o seu primo, JEMERSON LUIS PEREIRA DE MELO, de ter assassinado brutalmente com mais de 40 (quarenta) facadas na cidade de Saloá, Wmberveson Filhipe Carlos dos Santos, crime ocorrido em 2012 e que chocou toda população daquele município e região.

A Delegacia de Paranatama recebeu informações de que GERFERSON estava na cidade de São Paulo/SP, sendo assim, entrou em contato com a 3ª Delegacia Distrital da Policia Civil de São Paulo, passando todas as informações sobre o acusado, tendo dado início a um monitoramento onde os policiais de Paranatama passavam a todo instante aos policiais de São Paulo/SP informações da localização do acusado, tendo finalmente, após quatro dias de monitoramento, na noite desta segunda-feira (29), efetuado sua prisão.

A família da vítima ficou muito feliz ao saber da notícia, cabe frisar que JEMERSON LUIZ PEREIRA DE MELO ainda se encontra foragido, qualquer informação sobre seu paradeiro ligar para Delegacia de Paranatama (87) 3787-1904 ou Delegacia de Saloá (87) 3782-1904.

4 comentários :

  1. vai fazer cinco anos de tiraram a vida de um pai de familia, carlos antonio (fugo painho ) q morreu enosente,e ninguem tormou as providencias ,e ja se sabe quem tirou a vida dele.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a delegacia de Paranatama e a de São Paulo

    ResponderExcluir
  3. A família da vítima agradece o bom trabalho da polícia de Saloá e de Paranatama e também a policia paulistana, que cada vez que o procuraram foram bem recebidos, são gratos ao trabalho magnifico de todos eles. A família agradecem de coração.

    Ass: A mãe, Marizete!

    ResponderExcluir
  4. parabens ah equipe de policiais de paranatama

    ResponderExcluir