sexta-feira, 24 de maio de 2013

CACHOEIRINHA - Policial Civil da 1ª DP de Garanhuns Morre em Acidente



Um acidente grave aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), na BR-423, em Cachoeirinha, e deixou uma pessoa morta.

A vítima do acidente foi o policial Ubiratan Chalegre, 35 anos, que trabalhava na 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns.

Segundo informações de familiares o mesmo regressava a Cachoeirinha onde morava diariamente por volta da meia noite, e costumava vir com sua esposa que é professora em Lajedo.

Pedaços do carro ficaram espalhados ao longo da rodovia. O corpo de Ubiratan foi arremessado aproximadamente 30 metros do veículo.

O veículo Cross Fox, de placa KHS-8342, da cidade de Garanhuns, ficou bastante destruído.

O corpo de Bira como é chamado na Policia Civil foi encaminhado ao IML de Caruaru.

30 comentários :

  1. COLOCA UMA FOTO DELE PRA Q POSSAMOS RECONHECER...

    ResponderExcluir
  2. deus o tenha bira vc éra uma pesssoa otima muito triste com essa noticia.

    ResponderExcluir
  3. Surpreendente foi a retirada da foto que constava bebida alcoolica, entre os pertences aremessados do carro!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você é juiz do comportamento das pessoas,você não erra, você é perfeito,então, o que está fazendo na terra?

      Excluir
    2. Não, ele não é um Juiz, ele é um otario!
      Fico muito triste em ver que as pessoa que contribuem para a ordem, pessoas boas, vão embora mais cedo! Talvez pq Deus quer os bons para perto. Tanto vagabundo que dirige mal atropela as pessoas e não morrem, meus Deus eu sei que é pecado! Mas é o que acho!

      Bira, procuro uma satisfação em saber que você viveu da forma que se sentia bem, mas vai deixar um vazio, e uma tristeza só de saber que não poderei contar com a sua presença para alegrar o meu dia! Fica com Deus!

      Excluir
  4. A esposa dele é minha professora de portugues.E nessa hora que devemos ter calma e orar pra que ele esteja em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  5. Grande Bira!, que Deus o tenha meu irmão... Saudades eternas.

    ResponderExcluir
  6. Nem na morte o coitado do policial tem paz....Ele era uma boa pessoa, q nunca fez mal a ninguem... So a ele mesmo. E dificil ser policial, ele bebia? E dai? tava de folga e pagou muito caro por isso! Bira vai com Deus amigo....

    ResponderExcluir
  7. todos aqui da copinews garanhuns queremos dar nossos pesames a familia e parentes de bira que deus comforte toda a familia

    ResponderExcluir
  8. Foram encontrados no local do acidente e dentro do carro varias garrafas de cerveja porque não colocaram, dirigido soubre efeito de alcco colocando a vida dele e risco e a dos outro. não acidenta mas inrepossabilidade.

    ResponderExcluir
  9. AGENTE FICA TRISTE QUE DEUS ESTEJA COM VC

    ResponderExcluir
  10. DEUS DE CONFORTO A FAMILIA NESTA HORA TAO TRISTE

    ResponderExcluir
  11. Vai com deus meu amigo e companheiro de profissão, voce era uma pessoa que transmitia muita paz e felicidade, sempre brincando, mesmo indo embora tão cedo, no pouco tempo que passou aqui conosco viveu intensamente da maneira que se achava feliz, e é isso o que interessa.

    " É TÃO ESTRANHO, OS BONS MORREM JOVENS, ASSIM PARECE SER, QUANDO ME LEMBRO DE VOCE, QUE ACABOU INDO EMBORA, CEDO DEMAIS!!!!!!!"

    Thiago Tavares - Agente de Policia Civil

    ResponderExcluir
  12. bira vai com deus pois aqui na terra vc foi uma pessoa ótima vc ajudou á muita gente não importa os comentários o que importa é quem ele foi e também não importa as fotos das bebidas o que importa é quem ele era quem nunca bebeu e dirigiu tudo pode acontecer infelismente foi com o nosso grande amigo bira descansa em paz que deus te coloque em um bom lugar










    ResponderExcluir
  13. Adeus Bira!!! Que no céu, junto ao Pai, você encontre a paz que nunca conseguiu aqui na terra !!!
    ... Saudades! !!

    ResponderExcluir
  14. Vai com Deus Grande Bira ...sentiremos muito a sua falta , vc transmitia paz , sempre feliz , é essa lembrança que ficará em nossos corações. Ass. Vivaldo ( Baiano) .

    ResponderExcluir
  15. que deus esteja sempre com voçe amigo vai com deus que no ceu junto ao pai voçe encontre a paz essa lembrança que ficara em nossos coraçoes a deus bira; eduardo

    ResponderExcluir
  16. TINHA VISTO ELE QUARTA-FEIRA. VAI COM DEUS UBIRATAN. E QUE DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  17. QUERO FALA SOBRE O PESSEOA QUE FEZ ESSE COMETARIO
    Anônimo24 de maio de 2013 21:33
    QUERO QUE JOGUE AI A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERRO, QUEM NUNCA BEBEU E DIRIGIU, QUEM NUNCA DEIXOU CRIANÇA ANDAR NO BANCO DA FRENTE, QUEM NUNCA ANDO SEM CAPACETE TODOS TEMOS NOSSOS ERROS, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TEMOS QUE PAGA COM A VIDA, BIRA ERA UM HOMEM BOM UM CARA AMIGO UMA PESSOA NOTA DEZ, ACHO QUE NÃO E BOM PRA VOCÊ FICA FALANDO DOS AMIGOS QUE AQUI NÃO ESTÃO, TALVEZ POR COISAS ASSIM VOCÊ NÃO TENHA AMIGOS, DE QUALIDADE , E SOBRE AS GARRAFAS VAI LA NO DEPOSITO DA SCHI QUE VOCÊ VAI ACHA MUITOS....
    Ass, Martins amigo de Bira
    AMIGO POR FAVOR PUBLIQUE

    ResponderExcluir
  18. Saudades Eternas, meu Amor!

    ResponderExcluir
  19. QUERO DEIXAR MEUS SENTIMENTOS AOS SEU FAMILIAES QUE DEUS CONFORTE TODOS SAIBA, BIRA QUE VOCE ERA UMA GRANDE PESSOA E NAO IMPORTA OS COMENTARIOS DE QUEM JAMAIS FORAM IMPORTANTES PRA VOCE , BIRA DEIXRA UMA GRANDE E ETERNA SAUDADE NA VIDA DE MUITAS PESSOAS INCLUSIVE NA MINHA QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCE ONDE QUER QUE VOCE ESTEJA VAI COM DEUS MEU AMIGO E FICA EM PAZ ETERNA SAUDADES.........
    ASS: KATIELLE MORAES AMIGA DE BIRA.

    ResponderExcluir
  20. Eu ñ te conhecia pessoalmente, mais por tudo q vie e ouvie é o suficiente para ver e sentir a pessoa q vc representava. DEUS proteja aos familiares e amigos. E com certeza DEUS só quer os bons ao seu lado. ADEUS BIRA.

    ResponderExcluir
  21. ATENÇÃO O QUE EU VOU POSTAR AQUI VAI SER EM LETRAS GRANDES PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS.O FATO ACONTECEU NA ULTIMA SEXTA FEIRA EM UMA PARTIDA DE FUTSAL ENTRE OS TIMES DO SANTA SOFIA E XV DE NOVENBRO NA QUADRA DO COLEGIO MONS SENHOR DA MOTA VALENÇA(GINASIO DO ARRAIAL)NO INTEVALO DO JOGO, O QUAL ERA VENCIDO PELO XV PELO PLACAR DE 3X2,O TECNICO DO XV CHAMOU SEU ATLETAS PARA UMA CONVERSSA EM UM DOS CANTOS DA QUADRA E O QUE EU ESCUTEI FOI UM SHOW DE BAIXARIA PUDE ESCUTAR CLARAMENTE QUANDO ELE OS CHAMOU DE JOGADORES FULEIROS,SEUS PORRAS,SEUS MERDAS,DESCULPE-ME PELAS EXPREÇÕES,MAIS ACREDITO QUE NEM A DIREÇÃO DAQUELA TÃO CLAMOROSA INSTITUIÇÃO,NEM TÃO POUCO OS PAIS DOS ATLETAS SABEM OU IMAGINAM QUE SEUS FILHOS,FUTUROS LIDERES DA SOCIEDADE ESTÃO SENDO TRATADOS DESSE JEITO,ACREDITO QUE OS OS FUNDAMENTOS PEDAGOGICOS DO COLEGIO PASSAM LONGE DESSA POSTURA EQUIVOCADA DESSE PROFESSOR QUE IRAR SE JUSTIFICAR ALEGANDO QUE ESTAVA APENAS INCENTIVANDO O TIME,QUE ACABOU VENCENDO A PARTIDA POR 4X,EU NÃO SEI SE AQUELA POSTURA FAZ PARTE DO PLANO PEDAGOGICO ESCOLAR OU É USADA APENAS NOS MOMENTOS ESPORTIVOS POREM TEMOS QUE FICAR ATENTOS.

    ResponderExcluir
  22. MUITO TRISTE...MAIS DEUS SABE O QUE FAZ COM DEUS BIRA.....

    ResponderExcluir
  23. Como bem disse Cazuza ... E se por acaso DOER DEMAIS é porque VALEU!

    ResponderExcluir
  24. Já conhecia BIRA antes de entrar na Polícia Civil, depois fiquei mais amigo dele ainda, BIRA era realmente uma pessoa muito boa, simples, enfim um cara gente fina, muito triste uma pessoa dessas partir tão cedo. BIRA gostava de viver a vida do seu jeito, trabalhava corretamente e sempre vivia sorrindo, falei com ele a última vez no domingo, e o mesmo quando viu a minha moto, falou que também tinha vontade de comprar uma moto grande para viajar, é uma pena...E para os críticos e pessoas que estão falando dele, mesmo após a sua morte, gostaria de perguntar a eles todos, se eles são SANTOS, se vivem dentro de uma redoma de vidro, sem nunca terem errado... a vida era dele, quem morreu foi ele, ninguém pode provar se ele estava bebendo na hora do acidente, achar uma garrafa não siginifica que ele estava bebendo, quer dizer se tivessem achado um pedaço de carne, iriam dizer que ele estava fa zendo um churrasco dentro do carro??? - Bruno Brasileiro.

    ResponderExcluir
  25. Saudades Eternas , meu amor... Nunca vou te esquecer! Com carinho e respeito que sempre tive pela sua pessoa... Não preciso de muitas palavras para demonstrar o sentimento que tive, tenho e sempre terei por ele! Não digo Adeus, digo apenas: até logo.

    ResponderExcluir
  26. Que Deus todo poderoso possa colocar ele num bom lugar, lamento muito, a esposa dele é minha professora na cidade de Lajedo, uma otima pessoa te admiro muito professora e pode contar conosco. Que Deus te de todo conforto que a senhora merece...

    ResponderExcluir
  27. Bira, vc pode ter certeza de que vc ñ era apenas um simples cliente do restaurante coração sertanejo, restaurante do qual vc ia de segunda a quinta-feira!!
    Mais do que um cliente, vc era um membro da família! Para mim, vc era como um irmão!
    FICA COM DEUS, IRMÃO...

    ResponderExcluir