quinta-feira, 9 de maio de 2013

Operação da PM apreende mais de 60 mil CDs e DVDs piratas em Pesqueira

Uma operação da Polícia Militar de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, apreendeu nessa quarta-feira, 08, sessenta e oito mil CDs e DVDs piratas. A ação, que aconteceu na feira livre da cidade, foi uma recomendação do Ministério Público.

As mídias falsificadas eram vendidas livremente no comércio. De acordo com informações da polícia, pelo menos 11 pessoas foram presas. Ainda segundo a polícia essa foi a maior operação de combate à pirataria no Agreste do estado este ano.


Fotos: Polícia Militar
Fonte: Ne10

3 comentários :

  1. bom trabalho da policia, eu queria perguntar as autoridades competentes porque esse tipo de operação não acontece em Garanhuns e ciadades vizinhas ode a pirataria rola solta me respondam por favor a lei tem que ser para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO ACHO QUE FOI UM BOM TRABALHO DA POLICIA NAO,POIS É DESSES CDS E DVDS QUE MUITA FAMILIA É ALIMENTADA,É MELHOR DUQUE TAR ROUBANDO OU MATANDO GENTE PARA GANHAR DINHEIRO,SERA QUE NA CASA DESSAS PEAAOAS QUE MANDARAM PRENDER ESSES OBJETOS NAO TEM NENHUM APARELHO PIRATA OU ALGUM CD OU DVD,DEVERIAM ACABAR COM A FEIRA DA SULANCA PORQUE QUASE TUDO É PIRATEADO.

      Excluir
  2. 68 mil se a policia de garanhuns fosse pega pegava só no centro essa contidade pq na feira da ceaga tem pra mais de 400 mil

    ResponderExcluir