terça-feira, 21 de maio de 2013

Mulher é Detida Pela Polícia Militar com Droga na Calcinha


No final da tarde desta terça-feira (21), após informações de populares, policiais do 9º BPM foram até a Rua Antônio Ferreira Paz nº 316 (Antiga Rua São João) no bairro de Heliópolis em Garanhuns e detiveram Telma Parizio de Lima, de 49 anos. Ela estava com uma embalagem contendo 34 pedras de crack na calcinha.

A Polícia Militar passou a monitorar a residência da acusada no início desta noite e flagrou a movimentação de pessoas na casa, tendo os policiais tentado interceptar um suspeito, porém o mesmo se evadiu. Na hora da abordagem policial Telma se encontrava na porta de sua residência e a polícia encontrou no bolso de seu shorte uma porção de maconha. Após encontrar a droga e com autorização da mesma, os policiais adentraram na residência dela e em uma revista minuciosa foi encontrada na sua calcinha uma embalagem transparente contendo as 34 pedras da droga.

Ao verificar o interior da residência, foram encontradas mais 8 papelotes de maconha em um saco plástico preto, em cima da estante da sala.

Telma e o material apreendido foram conduzidos para a 18ª Desec e apresentada a Autoridade Policial competente para autuação em flagrante.

Participaram dessa ocorrência, policiais da GT PM 18.111, 18.113, e equipe do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste), além de policiais da Força Volante da 1ª CPM.

3 comentários :

  1. deverias estar cheirosa essas pedras de craces dentro da calcinha dessa mulher.kkk só esses noiados mesmo pra usar uma droga dessa....

    ResponderExcluir
  2. kkkk bem feito para ela quem mada ela ser burra de fuma isso sabendo que a policia um dia ia pegala

    ResponderExcluir
  3. isso é uma calcinha ou uma cacimba!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir