segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mulher é Assassinada em Garanhuns por sua Amante


Na noite deste domingo (19), um desentendimento entre duas mulheres que mantinham um relacionamento amoroso terminou em morte na Rua João Domingos da Cunha Valença, Cohab III em Garanhuns. A vítima Elizângela Maria Sabino, 27 anos, passou o dia bebendo com a companheira e imputada Edenilda de Lima Silva, vulgo “Denilda”, 26 anos, havendo uma discussão entre ambas por questões de ciúmes. A acusada armou-se com uma faca peixeira e desferiu um golpe nas costas da vítima, a qual foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, porém veio a falecer. A polícia militar foi informada e passou a fazer diligências, localizando a imputada “Denilda”, a qual tentou negar inicialmente o crime cometido, no entanto, acabou confessando que teria assassinado sua amásia após levar uma surra. A imputada foi conduzida e apresentada na 18ª Desec, onde foi autuada em flagrante delito por homicídio.

Detalhe: A imputada disse que tem três filhos menores e de pais diferentes e que o crime ocorreu na presença de um dos filhos. Disse ainda que sua família não apoiava o relacionamento homo afetivo.

5 comentários :

  1. Infelizmente mais uma vida se foi, agora só falta a mídia tendenciosa dizer que foi crime de homofobia.

    ResponderExcluir
  2. sem comentario para tanta violençia;

    ResponderExcluir
  3. mais uma vitima de ciume acabar em morte aqui nesta cidade de garanhuns mais agora e so espera justica

    ResponderExcluir
  4. Realmente a tal da denilda não valia nada não foi a primeira vez q ela tentol mata lila mas lila com pena não denunciou e acabou pagando com sua vida mas na vida sempre tem a lei do retorno aq faz aq paga de um jeito ou de outro.....

    ResponderExcluir
  5. LILA UMA PESSOA TAO BACANA PENA Q NAO ACORDOU CEDO PRA REALIDADE DA VIDA ,AGORA È BOM Q AS PESSOAS QUE PASSAM POR AMEAÇAS AGIR LOGO ANTES Q SEJA TARDE DEMAIS...LILA VAI DEIXAR SAUDADES.

    ResponderExcluir