terça-feira, 21 de maio de 2013

Buraco na rede de esgoto em Angelim prejudica população

Um morador do município de Angelim enviou a redação do Blog Agreste Violento imagens de um buraco na rede de esgoto existente na Rua Sergio Loreto, de acordo com o denunciante, o problema existe a mais de 30 dias sem que providências sejam tomadas pela administração municipal, segundo relatos do popular, depois da existência do problema os moradores não conseguem mais dormir devido a imensa quantidade de muriçocas, mosquitos, baratas, moscas, ratos e etc...
O buraco fica a poucos metros do hospital municipal, existindo risco de acontecer algum acidente, devido a ausência de sinalização.

Com a palavra a prefeitura.

4 comentários :

  1. ME DESCULPE A PESSOA FEZ A REFERIDA DENUNCIA E QUE SE DIZ MORADOR, POIS ACHO QUE ELE ESTÁ EQUIVOCADO, POIS SOU MORADORA DAQUELA LOCALIDADE E A GALERIA SO ABRIU NESTES DIAS APÓS AS RESCENTES CHUVAS. DESDE ONTEM O PESSOAL DA SECRETARIA DE OBRAS VEM TRABALHANDO PARA SANAR O PROBLEMA. E OUTRA COISA, MURIÇOCA SEMPRE TEVE E NÃO FOI POR CONTA DESTE BURACO NÃO.

    ResponderExcluir
  2. Alguns políticos estão pensando que só é ganhar a política??? É compromisso e responsabilidade!!! Trabalha prefeito, bota teus funcionários na rua pra trabalhar, queres ganhar na molezinha é????

    ResponderExcluir
  3. A cidade inteira ta um buraco.O descaso é visível.
    Parece que as muriçocas entraram no mais novo projeto de Angelim: MEU ESGOTO MINHA VIDA.

    ResponderExcluir