segunda-feira, 13 de maio de 2013

I Marcha Azul Marinho é realizada em Garanhuns

Numa iniciativa do SINSEMUG Regional/GARANHUNS, da ONG: SOS SEGURANÇA DÁ VIDA, bem como do SINDGUARDAS/GARANHUNS, será realizada na Cidade das Flores, na próxima sexta-feira (17), a I Marcha Azul Marinho. O evento que tem início às 8 horas, conta com apoio do Governo Municipal, por meio da Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), bem como da Guarda Municipal, do comércio local e de vários segmentos da sociedade garanhuense.

A marcha acontece em prol da defesa dos direitos dos profissionais, sendo formatada pelo Movimento Nacional da Categoria das Guardas Municipais. A concentração será no Relógio das Flores de onde os guardas seguirão pelas ruas XV de Novembro, Dantas Barreto, Barão do Rio Branco, avenida Santo Antônio e Nilo Peçanha, até o Centro Cultural. Participarão do encontro todas as Guardas Municipais dos municípios pernambucanos,bem como, participantes dos municípios de estados vizinhos. A estimativa é de que a Marcha concentre em torno de 500 Guardas Municipais.

Na mesma oportunidade, logo após a Marcha, será realizado O “I Seminário de Fortalecimento das Guardas Municipais e sua integração com a Segurança Pública – Avanços e Desafios”. O evento contará com palestrantes especialistas em segurança pública de Pernambuco e de outros estados, sendo realizado nas dependências do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante. O Seminário seguirá até as 18h.

Nenhum comentário :

Postar um comentário