quinta-feira, 2 de maio de 2013

Garanhuns e as Leis de Trânsito

As imagens abaixo foram enviadas por um leitor do blog e conhecedor dos problemas do trânsito do município , as fotos foram tiradas durante  esta semana.

Segundo o leitor a Guarda Municipal de Transito ainda espera a regularização junto ao Detran para poder autuar.

5 comentários :

  1. Existem duas viaturas de trânsito da PM que ficam circulando na cidade "fiscalizando". Estão esperando o que?
    A tempos atrás alguns PMs de trânsito foram sexonerado do cargo, apenas porque advertir determinados comerciantes do Centro de Garanhuns, por estacionar em fila dupla e outras infrações comuns. Estes tipos canalhas ligavam para o comandante da época, e ele simplesmente punia o PM, não permitindo que o mesmo exercesse mais as funções junto ao PTran.
    Dá pra trabalhar assim?

    ResponderExcluir
  2. E uma vergonha o transito de Garanhuns
    Tantos caminhões no centro
    Tanto desrespeitos as leis de transito

    ResponderExcluir
  3. " Prezados, abramos os olhos e a mente antes de definirmos o que é melhor pra nós e nossos filhos... Pensar no coletivo "

    As dificuldades no transito de Garanhuns é visível, a frota de carro cada vez maior, e a cidade não está se adequando com a evolução.
    Porém, a policia militar que deveria fiscalizar, orientar e punir, não faz nada. Principalmente pra quem tem um poder aquisitivo maior ou que seja conhecido deles (PM).
    Total falta de respeito com a população que, periodicamente paga seus impostos e não usufrui daquilo que a constituição brasileira diz que temos direito. "Nossa constituição deveria ser rasgada". Até porque, serve exclusivamente para defender bandidos, e não ao cidadão.
    Apesar que:
    Parte da culpa é nossa; Por não escolher nossos representantes da forma que merecemos.
    E não somos culpados; Por confiar numa raça desgraçada de corruptos que só faz com que sejamos cada vez mais para baixo.

    Atualmente não precisamos de Copa do Mundo, precisamos de educação de qualidade, saúde e diversas melhorias, essas são as necessidades básicas. Que uma melhoria refletirá e melhorará diversas outras.

    Pensem... Pensem!!! E veja se hoje esta como você gostaria que estivesse daqui a 10 anos.

    ResponderExcluir
  4. Nao acho que os guardas municipais devem ter o direito de autuar ninguem pois eles nem sabem organizar o transito direito quem tem todo direito é as viaturas de transito pois acho que setao tentando dar autoridade de mais a esses guardas e tirando a autoridade de quem realmente é por direito .Temos que ficar de olho no Denit tambem pois aessas cameras que foram estaladas nas BR é uma vergonha variar pessoas ja foram autuadas por elas ,sendo que nao tem nem uma sinalizacao adequada para os motoristas,como por exemplo a que fica proximo da churascaria da roca na BR424 proximo a Igreja Jardim das Oliveiras é uma vergonha a sinalizacão que colocaram mais as multas vao chegando ate quando vai ficar assimm?

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente o cidadão deveria se autodicisplinar quanto ao cumprimento das leis de trânsito, se o usuário evitasse cometer infrações sabendo que as vezes o conforto para ele causa transtorno para coletividade, não precisariamos de ter alguém nós lembrando e mostrando que estamos errados.
    Outrossim vc tem um órgão de trânsito que não tem condições de sinalizar a via, faixas de pedestres totalmente apagadas, locais onde não se poder emtender o que realmente a sinalização está regulamentando, locais onde se permite estacionamento em esquina, pois a delimitação está na esquina.
    Em suma é necessário que, aprendamos a respeitar a sinalização e que antes de se sinalizar algum local haja um estudo por um engenheiro para encontrar a melhor solução para o bem da coletividade.

    ResponderExcluir