quarta-feira, 1 de maio de 2013

As Chuvas chegam à Garanhuns porém a cidade não está preparada para recebê-las

A seca prejudica a todos nós, o pavor e a incerteza nos aterrorizam, o órgão metereológico local diz que só haverá chuvas em junho deste ano. O gado morre e difícil é de se plantar, aumentam os valors dos alimentos e consequentemente de vários outros produtos. O homem sofrido da zona rural não tem como demonstrar alegria diante de tanta tristeza que vê. Um povo que acredita em um Deus misericordioso e poderoso faz suas preces pedindo aos prantos por chuvas.

Deus manda as chuvas antes do tempo previsto pelos homens e na zona rural começa brotar a esperança do homenm do campo e o sorriso lhe vem a face mais uma vez, porém, na cidade os responsáveis não se prepararam e não fizeram sua parte.

O resultado é este, muita água tomou de conta da PE-177, próximo à AMTT e ao CIRETRAN, prejudicando o trânsito e as pessoas.

Aguardamos providências.

Email do leitor

2 comentários :

  1. Saibas palavras,esse deus misericordioso mesmo por más q por nossas falhas nem merecemos,tmb por os impios q lavarão e continua derramando sangues,tantos sangues derramado,filhos matando pai,falta de amor por o proximo,a ganância em alguns lugares falando más alto.tanta desonestidade,,eu acredito q a seca era a voz de DEUS dizendo,eu sou a água viva., necessitamos de cristo assim como a terra nessecita da chuva,más infelismente muitos ñ querem amar a DEUS sobre todas as coisas nem ao proximo como asi mesmo. É TEMPO DE RENUCIAR

    ResponderExcluir
  2. mais que povo sem cultura mesmo .pois deus sabe todas as coisa ele manda na hora certa que comentario mais infeliz

    ResponderExcluir