quarta-feira, 15 de maio de 2013

3º BPM Debate Segurança Pública com Lideranças Comunitárias

Na tarde desta terça-feira (14), foi realizado no auditório CDL Arcoverde reunião com lideranças comunitárias arcoverdense e comando da Polícia Militar (3º BPM), onde foi debatido questões de segurança pública no município. Na ocasião foi ressaltado pelo o Comandante do 3º BPM, Ten Cel Ferreira Júnior a necessidade de uma maior interação entre a polícia militar e a população, estreitando a relação, com objetivo a diminuição dos crimes, principalmente, os crimes de proximidade. O comandante informou que com a troca de informações, polícia militar e comunidade, todos juntos, ganham no enfrentamento da criminalidade. Ao final de reunião foi estabelecido que esta reunião irá ocorrer a cada dois meses para avaliação de resultados.
Além do comandante do 3º BPM e Oficiais, participaram da reunião representantes lideranças de 19 de associações comunitárias de Arcoverde, conselho tutelar e conselho gestor do Hospital Regional de Arcoverde.
Simultaneamente a esta reunião com lideranças comunitárias, na cidade de Arcoverde, no colégio estadual Antônio Japiassú, ocorreu uma palestra ministrada pelo Major Tibério, oficial lotado no 3º BPM com tema sobre drogas e violência escolar, onde teve a participação de um grande número de alunos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário