segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dois carros foram roubados em Lajedo


O primeiro veículo foi um GM S10 de luxo de cor verde e placa MOA-7797. A vítima se encontrava no Sitio Lagoa da Jurema, (Bar da Carne), quando foi surpreendido por três elementos armados que anunciaram o assalto e levaram o veículo. Os criminoso disseram que era pra fazerem um “parada” e tomaram destino ignorado.

O segundo veículo foi tomado de assalto na Vila Imaculada, zona rural do município. A vítima se encontrava no “Bar do Cicinho” quando chegaram três elementos e armados tomaram o veículo Pickp Strada de cor prata e placa HFI-2799, e sumiram.

A Polícia Militar realizou diversas rondas na área, porém, não obteve êxito.

* Ainda em Lajedo, a polícia recebeu uma informação de que havia 6 elementos armados no Sítio Olho D’água Novo, zona rural do município. Os elementos após avistarem o policiamento correram e deixaram para trás uma Moto Honda CBX 200 de cor vermelha e placa KFV-5950.

* Na Rua Presidente Juscelino Kubitschek, bairro Bom Jesus, o efetivo da “Força Volante” ao realizar abordagem em um bar, perceberam que havia uma moto parada na frente do mesmo com características de uma moto usada em assalto há tempos atrás. Ao realizar uma busca minuciosa no veículo os policiais perceberam que a mesma estava com o chassi raspado. Ninguém da localidade assumiu a posse do veículo que foi conduzido para a Delegacia.


Imagesn Ilustrativas

Nenhum comentário :

Postar um comentário