sábado, 9 de março de 2013

Infrator Homicida é preso pelo NIA e PMs de Águas Belas

Por volta das 12:00 horas desta sexta-feira (8) Agentes do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) de posse de informações de que o principal imputado do homicídio ocorrido contra o vendedor de frutas José Ivanildo da Silva no dia 08 de fevereiro do corrente ano, próximo ao Matadouro Público Municipal, na área da Várzea em Garanhuns, estaria viajando em um ônibus para o Estado de São Paulo. Logo, montaram uma operação com os Policiais Militares de Águas Belas-PE com ponto de bloqueio nas imediações daquela cidade. 
Ao ser interceptado o ônibus, os policiais localizaram o imputado e infrator F.S.B. de 17 anos dentro do mesmo, o qual inicialmente deu um nome falso, porém os policiais não se convenceram e passaram a diligenciar em busca da verdadeira identidade do infrator, e logo confirmaram que aquele rapaz realmente se tratava do imputado procurado, o qual já estava com Mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor.
O infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia local para as providências por parte da Autoridade Policial Judiciária. RELEMBRE O CASO AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário