sábado, 9 de março de 2013

Acusado de homicídio é preso por policiais de Bom Conselho

Na manhã desta sexta-feira, 08/03, no Sitio Oliveira, próximo ao Distrito de Lagoa de São José, foi preso  Reginaldo Alves Ferreira, 33 anos, acusado de um homicidio no mês de novembro de 2009. Ele estava foragido há pelo menos quatro anos.

O que facilitou a prisão do Zé Galego, como é conhecido, foi ele ter tocado fogo na casa pertencente a familia. Segundo um dos irmãos, Zé Galego, há vinte dias se separou da mulher, depois de retornar da cidade de Iati. Andou ameaçando matar a própria mãe e andava pertubado. Contra ele tinha um mandado de prisão, pois está sendo acusado de ter matado um senhor dentro do cemitério de Lagoa de São José, enquanto o padre celebrava a missa de finados. A PM e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes nessa ocorrência. Zé Galego foi encaminhado para a Cadeia Pública de Bom Conselho.

Fonte: Cláudio André o Poeta.

Um comentário :

  1. Esto es una verdadera pena, el Departamento de Protección Social hagan su parte y el poder ejecutivo se deshace, ¿cómo puede un país tan buen consejo quiere crecer, a caer en manos de delincuentes de los traficantes la misericordia de mentes diabolicas y vacía.
    Felicitaciones a civiles y policía militar, así como la Guardia Municipal y todos los que trabajan por la paz mundial

    ResponderExcluir