sábado, 23 de março de 2013

Dez Menores Infratores Fugiram da FUNASE de Garanhuns

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 de ontem (22), diante das informações de que dez internos da FUNASE haviam se evadido.

Os menores serraram uma das grades da cela e de posse de uma barra de ferro quebraram três cadeados que dividiam os pavilhões e fugiram pelo portão dos fundos.

A Polícia Militar montou uma operação com as equipes da ROCAM, GATI e as Guarnições da área da 1ª CPM/9º BPM e contiveram o principio de rebelião.

O policiamento realizou várias diligencias nas áreas de Garanhuns e Região, porém sem êxito na captura dos infratores.

7 comentários :

  1. Isso é uma vergonha, entra diretor, sai deretora e coisa continua do mesmo jeito ou pior, falta de funcionarios, contratação para indevidas para favorecer amigos politicos qando é que isso vai mudar... só quem sofre com isso é a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. E bom dizer a verdade:o Agreste Violento é uma blog conceituado devia dizer que quase todo dia tem menininho fugindo e os vizinhos vamos fazer o que????????????

    ResponderExcluir
  3. estes meliantes estao nas ruas praticando os mesmos crime, porque não bota estes individos para varem as ruas sendo vigiados por um monitor assim não teriam tempo para robarem, assim não ficariam na cadeia aprendedo o que não presta porque a cadeia e escola do crime eles so aprendem o que nao presta e so sobra para os agentes, o diretor fica só de passeio

    ResponderExcluir
  4. a funase é uma palhaçada la eles fazem o que querem. e ninguém faz nada, é celular maconha cigarro de tudo tem la

    ResponderExcluir
  5. e a palhaçada cotinua....maconha, cigarro, cocaina, celular, sexo, mas falta encinar alguma coisa boa pruspresos, que termina nissoem muito mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE FREQUENTA? PQ FALOU MUITOOOO...

      Excluir
  6. E UMA VERGONHA ESSA FALTA DE FUNCIONARIOS E O MAIS CADE O PESSOAL QUE FORAM APROVADO NO CONCURSO QUE OUVE EM FERVEREIRO PRA FUNASE ,QUANDO VÃO SER CHAMADOS TEM QUE SER PRA ONTEM. PRA NOS DA SOCIEDADE TERMOS MAIS UM POUCO DE TRANQUILIDADE ,E O MAIS ESSE SITE E MUITO UTIL PRA NOS DA SOCIEDADE FICARMOS INFORMADO E PODERMOS TER UM POUCO MAIS DE TRANQUILO AGRADE A VCS QUE FAZEM PARTE DAS PUBLICOES QUE ENCONTRAMOS AQUI.

    ResponderExcluir