domingo, 3 de março de 2013

ÁGUAS BELAS: Acidente deixa Casal de Jovens Mortos

"Atenção Imagens Fortes"
Acidente na tarde deste domingo (03) deixa duas pessoas mortas e três feridas em Águas Belas. O acidente aconteceu na BR-423 KM 176,5 e envolveu dois veículos, uma moto Honda CG 125, de placa KKP-6789 e um Fiat Pick up Strada de placa NZI-8785.
Na colisão frontal morreram os ocupantes da moto, Micaelly Ferreira da Silva, 15 anos e o condutor que foi identificado como Adriano Cirilo de souza, 21 anos, natural da cidade de Iati-PE.

Segundo a PRF, o condutor da Pickp Strada realizava uma ultrapassagem a outro veículo, quando colidiu frontalmente com a motocicleta, deixando as duas vítimas fatais.

A gravidade do acidente foi tamanha que pedaços dos corpos das vítimas fatais ficaram espalhados na pista. Os ocupantes da Strada foram encaminhados ao Hospital Dom Moura e não correm risco de morte. Nos não temos os dados dessas pessoas.





19 comentários :

  1. porra veio,eu conhecia o motoqueiro..gente boa por demais..Triste..

    ResponderExcluir
  2. Triste ver essas imagens.O nome do motoqueiro é Adriano,joven,trabalhador,com um vida toda pela frente morrer assim.Triste demais.A menina tão joven tbm.Triste demais.

    ResponderExcluir
  3. Tanta tragedia nesse mundo meu deus nos proteja ***

    ResponderExcluir
  4. sou moradora de águas belas e presenciei o acidente Jesus q coisa orrivel só olhava q reamente tinha coragem

    ResponderExcluir
  5. Conhecia o motoqueiro,moleque bom,trabalhador..Nem ele nem a menina mereciam uma morte dessa forma não,ainda mais se o acidente for como estão falando.Que o desgraçado da fiat strada foi ultrapassar uma carreta e pegou o Adriano na acostamento,o cara faz a cagada o Adriano vai pro acostamento e esse desgraçado ainda pega os dois e acaba com duas vidas,por imprudência dele,por estar em um carro e o outro que vem certo em uma moto e pensar "que se fôda" .Simplesmente acabar com duas vidas e deixar duas familias sem chão..Se fosse uma carreta que viesse de frente pra ele eu queria ver se ele ia jogar a bosta do carro dele na carreta..Desgraçado..Deus me perdoe se eu estiver enganado.Mas esse cara é um desgraçado..

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente mais um dos muitos "acidentes" que acontece nas estrada brasileiras falta mais fiscalizacao, i mais respeito pela vida. E tragico i ao mesmo tempo revoltante, me sinto na pele dessas familias ja passei por isso e horrivel, que deus conforte o coracao dessa familia. FÉ EM DEUS QUE DARÁ TODA A FORCA DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  7. O site não sabe o nomes dos oculpantes da strada?ou não quis publicar pq esse cara acabou com a vida desses dois jovens?

    ResponderExcluir
  8. meu Deus q tragédia.

    ResponderExcluir
  9. Deus proteja os motociclistas, os "cara" não querem nem saber ultrapassam e o da moto que lasque, eu desejaria que ao inves de uma fosse uma bitrem carrega de gasolina pra não sobrar nem a alma desse FDP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade e mesmo,é muita imprudencias de sertos motoristas vagabundo que nao saber o que é a es trada termina colocando suas vidas em risco e a dos outros

      Excluir
    2. e triste mesmo

      Excluir
  10. Conhecia o Adriano, um cara gente boa, amigo p todas as horas, sempre estava sorrindo p ele não tinha tempo ruim, um ótimo amigo q se foi sem motivo algum. Agora avalie se nos q conhecemos o Adriano estamos sofrendo a morte dele imagine a família q sempre este ao seu lado!!!

    ResponderExcluir
  11. Que DEUS conforte as familias, pois é um tristeza sem tamanho, ver pessoas tão novas se acabarem assim....

    ResponderExcluir
  12. É muito dificil essa situação,nem sou da familia nem conheço muito o casal mais estou com o meu coraçao partido.Um casal tão jovem,tao bonito morre assim,eles casaram a pouco tempo e ja se foram.Eu vo ora a Deus pela familia que esta sofrendo tanto para que Deus conforte essa dor tao grande e vou ora por eles também que agora estão descansando.È dificil viver nesse mundo onde ninguem respeita ninguem tantas vidas perdidas no transito,ninguem se importa mais com a vida dos outros faz até medo sair de casa.Deus nós proteja e nos livre de todo mal,Fiquem todos com Deus e vamos todos ora pela alma desses dois Jovens casal e pela familia.

    ResponderExcluir
  13. é trite eu sou primo dos dois estou sofrendo bastante.obg pelos comentario.no domigo eles se divertiro bastamte na casa da minha tia,eles so tinha 3 meses de casado avida toda pela frente ai vem um desgrassado q so pq sabe passa um macha e roda um volante acha q ja é um motorista e uma pergunta e pq o dono do sayte ñ mostra acara do desgrassado q acabou com apaz da nossa familia e com vida de adriano e mikaely ele ñ merecia isso ele ja esta se estruturando mais assua mulher tava tudo dadando certo em tudo estava com seu emprego certo e a sua ulher ja estava cursando o 1 anol entregal mais eu ja sou onde ele se encontra segundo enformação é em são josé povoado de paulo afonso e tb ja soube q ele morreu mais era p ele morre era pra ele fica vivo pra ele paga pelo oq ele fez pq Deus sabe o q faiz e apolicia ñ vai faser nada se ele estiver vivo ele tirou duas vidas injustamente

    ResponderExcluir
  14. Infelismente um acidente muito trágico, não conhecia os passageiros da moto mais mesmo assim fiquei muito triste pela perda, mais conhecia o passageiro da estrada e ele era um homem de bem, honesto, trabalhador,nunca fez mal a ninguém, foi um acidente triste e não é como contam não, ele tava sendo perseguido por assaltantes, esses sim são desgraçados que estão por ai assaltando mais pessoas inoçentes, ele tava tentando fugir quando infelizmente bateu na moto, é um homem de bem. E como vcs famíliares dos passageiros da moto estão sofrendo. A familia dele também estar, um homem que saiu de sua casa, deixando mulher e dois filhos para trabalhar, e perdeu sua vida, não juguem sem saber da verdadeira história. deixem isso pra Deus julgar. Infelizmente essa é a vida, que Deus de forças a todos parentes e amigos, pois o conhecia e era um homem maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. sou prima dos dois . e estou muito abalada com essa tragedia todos os dias eu lembro e choro quando lembro do sorrisos deles dos sonhos deles , eles tinham pouco tempo que moravam juntos mas o amor deles era muito grande nao se separava ,eles pareciam crianças brincando o amor deles e eterno pois nem a morte os separou . mas quando lembro que eles poderiam esta vivos mim bate uma revolta eles tinham muitos sonhos de ter filhos de aumentar a casa inclusive dos outros primos fazerem casas perto da deles e agora como e que vamos morar la sem os dois meus primos irmaos . ele parecia meu irmao mas velho que mim dava conselhos que mi ajudava vcs nao imagina nossa dor e tudo por causa de imprudencia no transito e varios acidentes irao acontecer se esses motorista irresponsaveis tiverem rodando nas br .

    ResponderExcluir
  16. meu deus e muito tragico so deus para nos protege muito jovens morre em acidente

    ResponderExcluir
  17. sou de são paulo vi essas fotos q tragedia q deus ilumine o coração dessas familia q perderam essas duas pessoas dessa forma eu sinto muito deus do ceu ate onde vamos parrar com tamta violencia eu fiquei muito triste em ver a crueldade desse motorista do carro

    ResponderExcluir