domingo, 3 de março de 2013

9º BPM de Garanhuns Está no Índice de CVLI do Pacto Pela Vida

O 9º BPM situado na Cidade de Garanhuns vem atingindo as metas do Pacto Pela Vida, e está entre os poucos Batalhões, no “verde”. Os índices de CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais) estão cada vez mais baixos na área do Batalhão. Os resultados vem sendo obtidos diante de muito trabalho e esforço do comandante do Batalhão Ten. Coronel Maranhão e toda a tropa que trabalha durante 24 horas nas ruas, soldados, cabos, sargentos, tenentes, e capitães.

9º BPM - Garanhuns - PE
Diariamente são quatro oficiais de serviço, os quais comandam várias operações como: Operação Risco Zero, Impacto Urbano, Avalanche e Sossego. Nas três Companhias do 9º BPM estão diariamente um Sargento Adjunto de Operações que coordenam as viaturas e efetuam rondas com abordagens.

Sub-Comandante do 9°BPM Major Marcos Aurélio e
 Comandante do 9°BPM Coronel Maranhão
No dia de ontem, sábado 02.03.2013 as Operações foram comandadas pelos Oficiais: Cap. Demétrius, Cap. Flavio José, Cap. Gilson e o Ten. Vanílson. Até o Sub Comandante do Batalhão Maj. Marcos Aurélio está indo para as ruas, e o resultado está sendo positivo, pois as equipes vem realizando um excelente trabalho com apreensão de várias armas, drogas, recuperando veículos tomados de assalto, e conduzindo a delegacia motoristas que são flagrados dirigindo embriagados e que praticam desordem, com isso cresce o número de mandados de prisão que veem sendo cumpridos.
Parabéns ao comando do batalhão e a todos os policiais que fazem o 9º BPM.

Para que a população envie sugestões, reclamações, denúncias, entre outros, sem necessidade de identificação, o comando do 9º batalhão disponibiliza este E-mail: falecomcomando9bpm@gmail.com

4 comentários :

  1. O BATALHÃO DE GARANHUS,SEUS OFICIAIS, E COMANDADOS, ESTÃO DE PARABÉNS.
    E VÍSIVEL A MELHORA, E ATUAÇÃO DAS POLÍCIAS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os policiais do 9º bpm. E logo logo estaram chegando mais polícias, que se fomarão. Quanto mais melhor para a população.

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME É 36.
    Agradeço pela reformulação da página deste Blog falando a respeito dos Oficiais e praças que atingiu a CVLI.
    Você está de parabéns...
    Gosto muito do seu blog porque vc é impacial e as reportagens são claras e concretas, fiquei um pouco triste quando ví só falando dos Oficiais, e não dos praças que são a linha de frente da Polícia Militar.
    As vezes o que falamos ou escrevemos tem repercursão maior do que nós mesmo imaginamos...
    36 escrevendo....

    ResponderExcluir
  4. Major Marcos Aurélio exemplo de seriedade na Polícia Militar de Pernambuco

    ResponderExcluir