sábado, 16 de fevereiro de 2013

Prisões por direção perigosa

* Na cidade de Jucati a Polícia Militar conduziu para a Delegacia Regional de Garanhuns, Erivan da Silva, de 42 anos, o policiamento deparou-se com o elemento em uma moto com sinais de embriagues alcoólica. O condutor foi encaminhado ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) onde foi efetuado o teste do bafômetro que apresentou 0,475 ml de teor alcoólico.

* Ainda em Jucati o policiamento flagrou o Djalma Antônio, de 26 anos, conduzindo um veículo Ford Fiesta. O condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e foi detido.

* Em Saloá a polícia deteu na Praça São Vicente, Michel Platini, 24 anos, o mesmo conduzia a Moto Honda XR 200 de cor azul e placa: CLT-4303. Os policiais militares encontravam-se em ponto base no centro da cidade, quando o condutor passou pelo efetivo e começou a empinar a moto, sedo ele, detido e verificado que o mesmo não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto estava sem a placa.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e os veículos ficaram apreendidos e ambos vão responder na justiça a um TCO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário