sábado, 9 de fevereiro de 2013

Policiais militares do 9º BPM prendem elemento envolvido em homicídio na Várzea

A Polícia Militar conseguiu prender na manhã deste sábado (9) próximo à Fundação Bradesco, zona rural de Garanhuns Erivaldo Honorato Junior, de 18 anos, morador da Rua Amadeu Tavares,Várzea, Garanhuns. O acusado confessou ter participado do homicídio ocorrido na sexta-feira (8) próximo ao Matadouro Público de Garanhuns juntamente com mais dois compassas.

Através de informações da população para a GT-QS-02 do Cb Silva Neto e Sd Felício, os policiais se deslocaram para o local indicado juntamente com apoio da Equipe do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) e GT-18.112, onde ao avistar o policiamento, o acusado que estava em uma moto a abandonou e empreendeu fuga pelo matagal, mas não obteve êxito e foi detido pelos policiais.

Na Delegacia Regional de Garanhuns o acusado informou aos policiais que a vítima, segundo ele era morador do Vale do Mundaú em Garanhuns e dias atrás atirou nele e em seu comparsa de nome "Filipe", mas eles não foram atingidos pelos disparos.
Vulgo "Inácio"

Ontem, a vítima estava na Várzea e por volta das 17h00, Erivaldo soube que a vítima estava brigando com seu comparsa Felipe, e foi ao local juntamente com outro compassa o José Orlando Oliveira da Silva, Vulgo “Inácio” de 23 anos e ambos efetuaram vários golpes de cacete, pedradas, socos e pontapés, onde a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia está à procura dos outros dois elementos que estão foragidos.

Ajude a polícia a encontrar esses bandidos, passando qualquer informação importante. A ajuda da população é indispensável para a polícia.
Mais uma vez a polícia agiu rápida e conseguiu prender mais esse criminoso. Veja o Homicídio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário