sábado, 9 de fevereiro de 2013

Feriadão de Carnaval Começa Violento no Agreste: Mulher foi assassinada pelo ex-companheiro com mais de 40 facadas em São João.

Sérgio Murilo
Sônia Correia
O crime aconteceu na manhã deste sábado (09) no sítio Tiririca, onde foi assassinada com mais de 40 golpes de faca peixeira Sônia Correia Bezerra, 30 anos. De acordo com informações de familiares, Sônia estava separada há pouco mais de dois meses e na data de hoje foi procurada pelo ex-companheiro que tentava uma reconciliação, como a vítima não o queria mais, o mesmo acabou a assassinando com vários golpes de faca peixeira. O pai da vítima tentou impedir que a filha fosse morta e acabou saindo lesionado com um corte no braço, após a pratica do crime o acusado Sérgio Murilo da Silva, de 51 anos, tentou cometer suicídio cortando a garganta.
Local do Homicídio
Faca usada no Crime



O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. O suspeito e o sogro foram socorridos para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, Sergio Murilo, passou por uma cirurgia e encontra-se internado e custodiado, já o sogro foi medicado e liberado.

7 comentários :

  1. QUE MUNDO É ESSE MEU DEUS...

    ResponderExcluir
  2. eu o conhecia muito era uma pessoa muito simples. e ele um cara muito ciumento,que Deus a coloque em um bom lugar,ela deixou uma filha muito linda.

    ResponderExcluir
  3. duas vidas estragadas a dele e pior a dela

    ResponderExcluir
  4. mwu Deus onde esse mundo vai parar,num é só em cidades grandes que acontecem esse tipo de crime. que Deus a coloque num bom lugar...

    ResponderExcluir
  5. TANTA CRUEUDADE E FALTA DE DEÚS EU CONHECIA ELE

    ResponderExcluir
  6. meu Deus, que coisa triste!!!

    ResponderExcluir
  7. Q TANTA CRUELDADE,SO DEUS NA CAUSA.

    ResponderExcluir