quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ANGELIM: Adolescente Morre Após ser Arremessada Para Fora do Carro em Acidente

Uma adolescente morreu em um acidente na tarde dessa quarta-feira (23), no município de Angelim.

Segundo informações da polícia, Amanda da Silva Lins, de 17 anos, conduzia uma Picape - branca de placa KKT 5446 - em uma estrada de terra no Sítio Xique Xique quando bateu em um barranco. Como ela estava em alta velocidade, o carro capotou várias vezes e a adolescente foi arremessada para fora dele. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente dirigia em alta velocidade e não usava o cinto de segurança.
Segundo populares a jovem era vista com frequencia com o veiculo em alta velocidade pelas ruas do município e tinha pouca experiência na direção.



O corpo da vítima foi levado ao IML de Caruaru.

13 comentários :

  1. Lamentável, uma menina tão jovem perder a vida dessa maneira. As uatoridades competentes precisam tomar uma decisão séria à respeito de vários jovens daqui de Angelim que estão dirigindo motos e carros sem idade exigida pela a lei. Quando acontece uma coisa dessa é que se toma uma iniciativa, jovens com idade até menor que a de AMANDA dirije e só ficamos na preoculpação e lamentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tiro sua razão mais tem menores aki em Angelim-Pe que Anda direito

      Excluir
    2. Independente disso, é contra a lei. Pode andar direito como for, tem que ter carteira e acima de tudo educação no trânsito. Tão jovem e perdeu a vida por ser irresponsável.

      Excluir
  2. Infelizmente perdemos uma grande menina! Saudades Amanda!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Angelim está acontecendo um caso sério, pais dão de presente aos seus filhos de menores motos, que se sabe que é uma verdadeira arma, na presença dos pais andam em baixa velocidade, mas quando sai querem dar uma de experiente e começa a colocar a vida dele e as dos outros em perigo. Justiça fiquem de olho, puna esses pais incompetentes!Senão vários casos como o de Amanda aconteçerá. A vida é o bem mais precioso

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, Amanda era simplesmente essa garota que o sorriso não sai nunca do seu rosto, jovem, cheia de vida... sera difícil passar e não ver-la com este seu jeito de menina-mulher de ser .... vai com Deus....

    ResponderExcluir
  5. na verdade acho o seguinte que estes jovens sem habilitação nao deveriam estar conduzindo nem um tempo de veiculo... estas cinquentinhas que eles pilotam aqui em alta velocidade. sem as mãos deitado na moto. querendo se aparecer. por favor ne? ja esta na hora de acabar com isto. vamos ser sinceros que ninguém aguenta mais isto.. e uma realidade básica. providencias são necessárias o mais rápido possível... o problema de tudo e o seguinte e que a policia nao ve estes jovens infratores e ficam parando os carros que nao tem nada a ver... parem eles acabem com isto... tirei minha habilitação pra andar dentro da lei. e agora ta assim de bolo. um monte de pirralho bagunçando na cidade... andando deitado em uma moto e empinando direto perto do posto de gasolina da cidade... putss que cidade sempre cainda cada vez mais....

    ResponderExcluir
  6. Acidentes como esse envolvendo adolescentes são comuns em nossa região, e só iram parar de acontecer quando as autoridades competentes tomarem as devidas providências.
    Lamento pela jovem de Angelim e por seus familiares que estão sofrendo esta grande perca.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!!! sei que angelim ainda esta de luto, gostaria de fazer uma observaçao, os comentarios que todos estao falando e que ela andava em alta velocidade, porem ja estava previsto que um acidente como este iria acontecer, pois o local no qual ela capotou, foi feito uma obra muito mal feita da prefeitura,nem precisava esta em alta velocidade para acontecer o que aconteceu ali, onde botaram as manilhas na verdade se tornou uma armadilha as autoridades na verdade nao estao vendo o verdadeiro causador do acidente. MORADORES DE ANGELIM PRESTEM ATENÇAO E COBREM DAS AUTORIDADES PROVIDENCIAS PARA QUE NAO VENHA ACONTECER COM OUTRAS PESSOAS O MESMO QUE ACONTECEU COM ESSA LINDA JOVEM, FIQUEM DE OLHOS ABERTOS BUSQUEM JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  8. Ela tinha pouca experiência e só queria anda em alta velocidade passava quase levando as pessoas que estavão na rua, e se ela não tivesse morrido tinha matado alguém ou até uma criança que brincava na rua.. também nao tinha abilitação nao era ,so de carro que ela andava em alta velocidade era de moto também ate quando via que tinha alguém andando mas rapido do que ela ela queria utrapassar..

    ResponderExcluir
  9. Na verdade quem deve ter a consciência de não entregar direção a menor e não habilitado,são os donos dos veículos... Só por falta de fiscalização o povo se farta de imprudencias... Ainda bem que não matou ninguém que é o que acontece na maioria dos casos... É uma pena que tão jovem a mocinha tenha morrido mais a culpa foi exclusivamente do dono do carro... Eu, POR EXEMPLO, só peguei em direção depois que tirei minha habilitação dirijo com cautela não só por mim mais pelo próximo também. FICA A DICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iai ninquei vai faaze nada com esa obra malfeita da prefeitura foi o que causo o acidente

      Excluir