sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mulher é Morta em Frente de Casa em Iati

Um crime de morte chocou os moradores do município de Iati no fim da tarde desta sexta-feira (16), uma mulher foi assassinada a tiros, a vítima Maria Aparecida Almeida de Carvalho, de 40 anos, foi morta quando estava conversando com outra mulher defronte a residência em que morava, na Rua Pedro Alves de Oliveira.

Segundo informações, dois elementos armados e ocupando uma moto de cor verde, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, Maria Aparecida foi atingida por cerca de quatro disparos que atingiram o tórax, perna direita e abdômen.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas e realizaram várias incursões na área, com o intuito de prender os matadores, porém não obtiveram êxito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

3 comentários :

  1. Uma verdadeira carnificina está acontecendo em nosso município,uma mãe de familia foi morta,pergunto-lhes que mal ela fez pra pagar por erros alheios? Senhores e Senhoras que fazem a lei,tomem uma providência o povo está hororisado com tanta violência.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Iati até quando vamos chorar por tantas barbaridades que vêm acontecendo nos ultimos tempos, até quando vamos andar com medo nos perguntando quem sera a proxima ou as proximas vitimas. Oremos a Deus para que a paz possa reinar em nossa terra querida, nosso chão nosso lar é aqui!

    ResponderExcluir
  3. deus tenha misericordia dessa familia, q vem sendo vitima de verdadeiros covardes, esses elementos q estam destruindo essa familia acham q deus numca vai cobrar deles, estam muito errados pois deus e justiça e eles tenham certeza q deus nao falha,e prestaram contas com o criador, q deus proteja essas filhas q tiveram seus pais assassinados talvez sem motivo algum, porq quem conheçe essas duas familias sabe do q estou falando...

    ResponderExcluir