quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Polícia civil prende arrombador em Salgueiro

Foi preso na ultima segunda-feira ( 29), no município de Salgueiro, sertão central,  a pessoa de Francisco de Assis Pereira dos Santos, conhecido por  "Chico Morroída", de 29 anos. Ele é acusado de furtar um botijão de gás e um celular da residência de sua vizinha, uma idosa de 69 anos de idade,

enquanto a mesma dormia na casa onde reside com o filho deficiente no Bairro do Divino Espírito Santo.

O acusado foi localizado e preso em flagrante  na sua residencia, recuperando ainda o botijão de gás que o mesmo havia vendido a uma mulher de 24 anos. O Chico Morroída confessou em depoimento na delegacia, ser responsável por mais de 10 arrombamentos a estabelecimentos comerciais na cidade, entre farmácias, mercadinhos, lanchonetes, casa de material de construção, entre outros, sempre com o modus operandi de destelhar a coberta dos imóveis e quebrar o forro para adentrar nos locais.

De acordo com a Delegada Seccional, Fabiana Camargo, em algum desses estabelecimentos pode-se observar a ação criminosa através  das câmeras do circuito interno de TV. O acusado revelou ainda que foi o responsável pela prática de um roubo no Bairro do Novo Everest ocorrido no mês passado, no qual uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, foi utilizada para prática da ação criminosa.

 Após ser ouvido na delegacia de plantão, Francisco de Assis, que estava em regime condicional por vários crimes de furto, roubo e tráfico, foi recolhido ao Presídio de Salgueiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário