domingo, 28 de outubro de 2012

Sargento da Polícia Militar foi assassinado na zona rural de Capoeiras

SGT VICENTE
Neste domingo (28) o Sargento Vicente estava de folga em uma festa de comemoração política no Sítio Várzea das Cobras em Capoeiras, quando por volta das 16h30 chegou o acusado José Osmar Barros da Silva, 23 anos, vulgo “Mazinho ou Moicano”, havendo uma discussão entre ambos e logo "Mazinho" saiu do local, retornando em poucos minutos armado com um revolver e efetuando três disparos no sargento, fugindo logo após em uma Moto CG Fan, ano 2008 de cor preta. A vítima foi atingida com um disparo no tórax e dois na perna, próximo a virilha. Ele foi socorrido por populares, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao Hospital.
SGT VICENTE
 Vicente Gomes de Oliveira tinha, 42 anos, morava no bairro de Heliópolis em Garanhuns, era Segundo Sargento da Polícia Militar e atualmente estava trabalhando na cidade de Lajedo. Anteriormente ele trabalhava na cidade de Capoeiras onde já foi Candidato a Vereador.

O acusado do homicídio reside no Sítio Várzea das Cobras, e já cumpriu Pena na Cadeia de Saloá, não sabemos por que acusação.

O efetivo da Polícia Militar realizou diversas diligencias, mas até o momento não obteve êxito, porém  as buscas continuam.
"Mazinho ou Moicano" acusado de ter assassinado o Sgt Vicente
Qualquer informação ligar, 190, Polícia Militar.

 Plantão Polícia Civil, 18ª DESEC, (87) 3761-8206



VEJA TAMBÉM: 1 , 2 , 3 ,                                 
     

19 comentários :

  1. Sargento Vicente, grande homem, ótimo profissional. que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. esse filho de pedrão, provavelmente, fugiu para são bento, então quem vê esse indivíduo, ligue para a polícia, pois, o sargento era um homem de bem....

    ResponderExcluir
  3. Tive a honra de conhecer o sargento Vicente pessoalmente, isso não pode ficar impune, meus sinceros sentimentos aos colegas e familiares.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão, vamos fazer nossa parte, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Guerreiros do 9º BPM, Vamos se juntar para dá a resposta, todos os guerreiros devemos fazer uma varredura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí... To fazendo a minha parte!

      Excluir
  6. que a justiça seja feita.. um homem de bem e trabalhador...
    esse é o fim q temos...por horas.. vem a mente q o crime realmente compensa... pois ficam sua grande maioria impune..

    ResponderExcluir
  7. Cadê o tal de direitos humanos essa p... só serve para bandidos,leis de m.... que fazem esse tipo de criminoso esta solto junto da sociedade,temos que dar o troco a esse bandido.

    ResponderExcluir
  8. tive a grande honra de conhecer sargento Vicente grande homen grande amigo sua morte n será em vão vamos capturar esse meliante de bosta

    ResponderExcluir
  9. Não podemos deixar de graça,vamos comer esse indivíduo,Esta faltando união.Esse guerreiro se foi mas deixou muita saudade.Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. ja sabem de quem esse safado é filho do tal pedrão como esta em um comentario acima vão la o pai sabe pra onde o bandido filho dele esta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito pelo contrario vc esta errado pq o pai tem q saber. preste atenção no q fala vc pode ser pai as x o filho não respeita nem o pai epq o pai tem q pagar suas contas?

      Excluir
  11. nois da familia. ficamos muito abalados. com essa triste noticia q a justiça seja feita . e q esse bandido seja preso logo . ele era um otimo tio saudades . ja mais vou esquecer dele

    ResponderExcluir
  12. Tenho sertesa que ele esta em um bom lugar" pois o pouco que ho conheci ele era um bom amigo, conselheiro fasia seu trabalho com sinseridade e honestidade,merce que a justiça sejá feita tanto da terra quanto do ceu"
    Tenho sertesa que os amigos dele da justiça vai faser um trabalho exelente e vai colocar a mão neste bandido" e ai que seja feita a justiça da terra , bom seria se tiverse pena de morte no Brasil!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus! Aonde o povo vai parar? Nunca entrei nesse site, mas ainda estou olhando cada crime e vim ver os da minha cidade Capoeiras. E percebi o valor das pessoas em cada crime igual, percebi a discrepância com as pessoas, a vida inútil como ela é. O derespeito de quem poderia nos ajudar a acabar com os criminosos deixam uns a mercer da humilhação com alguns criminosos andando nas cidades, nós sangues de quem tirou a vida, e só pq foi um polícia, e pq n um cidadão? cadê os Direitos Humanos, o D. H. são pra uns e pra outros não?

    No crime de Capoeiras de Maurilio ( filho de Lila ) ele é um Santo pelos comentários, novo do mesmo jeito do q matou o Sgt. O mesmo crime q ele cometeu tb, acabaram de cometer com o Sargento Vicente, então pq oq matou o Sargento tb n será Santo??? Que blog é esse, que só aceita coisas boas de um lado só??? Vc é PM tb???

    ResponderExcluir
  14. Creio que jamais os pais vão aconcelhar os filhos para cometer esse tal de delito.Então nao tem nada haver com isso.Então quem deve pagar esse delito é quem o cometeu.

    ResponderExcluir
  15. vamos agir com sabedoria, e é questão de tempo ele vai cair, sgt vicente nós que fazemos a escola 92 mil e 9º BPM, escola que o sr. fazia parte, deixa nos saudades dos tempos bons, vá com Deus nosso amigo.

    ResponderExcluir
  16. A POLICIA TEM GENTE DE RESPEITO GRETE BOA CABE AU COMANDANTE TOMAR AS PROVIDESIA.

    ResponderExcluir
  17. O bandido foi preso pelo NIA e GATI.

    ResponderExcluir