segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Corpo do Sargento Vicente do 9º Batalhão é Sepultado Em Garanhuns

Família 9º BPM em LUTO
Muitas pessoas compareceram ao velório do Sargento Vicente, que foi velado na Funerária Areia, no bairro de Heliópolis em Garanhuns. O cortejo saiu por volta das 16h40, escoltado por várias viaturas da Policia Militar e percorreu as principais ruas, passando pelo centro da cidade em direção ao Cemitério São Miguel.  Após achegada ao Cemitério, policiais do GATI conduziram o corpo até a sepultura onde o mesmo foi sepultado diante de muitos aplausos de amigos e familiares.



6 comentários :

  1. Aguardo + algumas fotos se possível... Como não foi publicado onde seria e qual local estava o corpo então aguardamos aqui no Agreste pessoas especias como vcs... Parabéns pelo trabalho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um homem de carater e de grande humildade teve sua vida tirada por um bandido covardi eu como companheiro de farda e amigo pessoal tenho certeza que nós e justiça não deixaremos esse barbaro crime impunir,descança em paz amigo

    ResponderExcluir
  3. Que Deus coloque em um belo lugar! e que a justiça seja feita, com esse bandido...

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é se fazer justiça, outra coisa é a vingança com inocentes. O pai do assassino foi "pego" e torturado para dar o paradeiro do filho. O irmão do assassino, já foi morto por um soldado da PM (se sabe até quem foi). Estamos num estado de direito, onde a polícia que é paga por nossos impostos, tem como função defender a sociedade e fazer cumprir a lei, ela não está acima da lei. Ou voltamos ao tempo do cangaço, onde se tinha mais medo das volantes do que dos cangaceiros?

    ResponderExcluir
  5. anaeanielly@hotmail.com31 de outubro de 2012 07:44

    bandido tem que morrer mesmo page quem pagar mais justiça tem que ser feita (pois ele era um otima pessoa e um otimo policia) erse bandido não vai ficar rindo por muito tempo pois por que deus e feil;

    ResponderExcluir
  6. anaeanielly@hotmail.com31 de outubro de 2012 07:48

    vai com deus meu amigo de hoje e sempre que deus te o descanso que aqui na terra vc nunca teve todos nois vamos sentir muita a sua falta parabéns pelo o homem que vc foi aqui na terra .

    ResponderExcluir