quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ROCAM Bota a Mão em Mais Dois Ladrões

Por volta das 11:00 desta quinta-feira (25), duas equipes da Rocam foram deslocadas para averiguar denúncias de assalto à transeuntes que teria ocorrido na Av. Thompson no bairro de Heliópolis, Garanhuns. Uma das equipes ao chegar no local foi informada que um indivíduo havia roubado a bolsa de uma senhora e depois correu, logo um moto-taxi viu a vítima em pânico e fez uma perseguição ao meliante, conseguindo recuperar a bolsa da mesma. O criminoso em fuga pulou alguns muros e tentou se esconder em uma das casas daquelas imediações e mais uma vez deu azar, pois populares detiveram o criminoso Alex Vieira da Silva de 18 anos, residente na Rua Dr. Edson Regis, Heliópolis, Garanhuns e o entregou aos policiais.

Durante as diligências em busca de Alex Vieira a outra equipe da Rocam apreendeu nas imediações do campo de futebol da Liberdade o infrator J.C.R.B., mais conhecido como "Menino Aranha ou Cicinho", o qual é foragido da FUNASE e estava de posse de um Notebook marca HP furtado, enrolado em sua camisa. O mesmo havia invadido a casa da vítima, sito à Rua Ministro Marcos Freire, Heliópolis, Garanhuns por uma janela, o qual costuma agir "escalando prédios" e já é bem conhecido da polícia.

O criminoso e o  infrator foram conduzidos à 2ª DP (135ª CP) e apresentados ao Delegado para providências.

VEJA TAMBÉM: 1 ,

Um comentário :

  1. não demora para estes meliantes estarem nas ruas praticando o mesmo crime, porque não bota estes individos para varem as ruas sendo vigiados por um monitor assim não teriam tempo para robarem, assim não ficariam na cadeia aprendedo o que não presta porque a cadeia e escola do crime.

    ResponderExcluir