quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Juíza pede exame de sanidade mental em trio acusado de canibalismo em Garanhuns

O trio acusado de canibalismo participou nesta quinta-feira (25) da primeira audiência de instrução e julgamento na Vara do Tribunal do Júri no Fórum de Olinda. Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva são acusados de esquartejamentos em série e canibalismo de mulheres, ocorridos em Garanhuns e Olinda. A audiência foi coordenada pela juíza Maria Segunda Gomes de Lima, que pediu exame de sanidade mental nos três acusados, que serão encaminhados para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.

Após 3h30 de audiência, a juíza determinou a análise neurológica dos acusados. Dez testemunhas foram convidadas para participar, no entanto, o Ministério Público dispensou o depoimento de quatro. As demais foram ouvidas nesta tarde. Dentre os ouvidos, existem dois irmãos de Jorge Negromonte e um policial. A próxima audiência está marcada para o dia 14 de dezembro, às 10h, no Fórum de Olinda.

A Comarca de Olinda será responsável por julgar se o trio foi o responsável pela morte brutal de Jéssica Camila da Silva Pereira, em 2008. Os restos mortais dela foram encontrados em abril deste ano, após o início das investigações policiais. Após a fase de audiências, o magistrada irá decidir por levá-los ou não à júri popular. O trio segue preso em unidades carcerárias do estado. Os acusados confessaram até nove homicídios, mas a polícia só conseguiu comprovar a materialidade de três, sendo dois em Garanhuns.

A defesa do trio solicitou à Comarca de Garanhuns, onde eles respondem a outros dois processos, que sejam realizados exames de insanidade mental. A Justiça autorizou, mas a data ainda não foi marcada e está sob sigilo.

Fonte: Diário de Pernambuco

Um comentário :

  1. É MUITO FACIL CHEGAR AGORA E DIZER QUE TENHE PROBLEMAS,A BRUNA CHEGOU NA CADEIA PEDIDO CARNE HUMANA ,PRA DAR UMA DE DOIDA ,MAIS NA RUA ONDE ELA MORAVA ELA NÃO DEMOSTRAVA SER LOUCA ,SE ELES TEM PROBLEMAS POR QUE ELES NÃO SE COMIA ENTRE SI,NA VERDADE ELES SÃO PSICOPATAS, E TENHE QUE APODRECER NA CADEIA,

    ResponderExcluir