segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Em ação impressionante, Policial Civil reage a assalto, mata dois bandidos e deixa um ferido

De acordo com a polícia de Brasília, Distrito Federal e com testemunhas, um policial civil desceu do carro para fazer um pagamento na agência da Caixa Econômica no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília em 27/10/11, quando foi surpreendido por dois homens na entrada, que anunciaram o assalto.

Os bandidos pegaram a mochila com R$ 2 mil e correram em direção a uma moto onde estava o terceiro envolvido. O policial foi atrás e disparou. Dois assaltantes morreram na hora e o terceiro, atingido nos braços, está hospitalizado. As armas e a mochila vão ser periciadas. O policial envolvido foi ouvido e liberado. Segundo a delegada responsável pelo caso, os três acusados tinham passagem pela polícia.

“Inclusive, a moto que eles estavam usando era roubada. Vamos fazer diligência, no sentido de deixar tudo esclarecido. Tudo que estiver relacionado ao fato”, garante a delegada Débora Menezes.

Quando sair do hospital, o assaltante poderá ser processado por tentativa de homicídio e roubo. O policial não deve ser processado, já que agiu em legítima defesa.

 ATENÇÃO, IMAGENS FORTES! 

 
 

11 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A Polícia estáa com tudoo, tem que cair em cima desses bandidos mesmo !

    ResponderExcluir
  3. OLÁ GALERA DO AGRESTE VIOLENTO, EM PRIMEIRO LUGAR QUERO PARABENIZAR O BLOG QUE É UMA MARAVILHA PRINCIPALMENTE EU QUE SOU FÃ.
    FIQUEI IMPRESSIONADO COM A CORAGEM DESTE POLICIAL, AS IMAGENS SÃO CHOCANTES MAS VALE LEMBRA QUE NO NOSSO BRASIL TEM POLICIAL COMPETENTE E QUE HONRA SUA FARDA.

    ResponderExcluir
  4. não sei direito mais legitima defesa não e quando e disparado contra a vitima um so disparo de arma de fogo não ?

    ResponderExcluir
  5. tais dizendo isso porque nunca perdesse um parente ceifado por estes miseraveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão que não tem coragem de mostrar a cara, acho bom você respeitar um pouco mais os homens que trabalha sujeitando sua própria vida para proteger os cidadãos de bem. Todo mundo sabe que existe dois tipos de pessoa, os que ficam felizes com a presença da Polícia nas Ruas e os bandidos que por motivos óbvios detestam a Polícia

      Excluir
  6. bandido bom e bandido morto, parabens quem falou que nao foi legitima defesa deve ser outro bandido

    ResponderExcluir
  7. Se o bandido vem pra te roubar e com arma em punho, vais esperar ele atirar? É legítima defesa sim, atirar primeiro e perguntar depois. Aliás, o colega policial desta ação é muito bem preparado, forças especiais e só deixou um vivo para contar a história e não dizerem que foi chacina. Repararam que ele acertou os dois braços do meliante? para eliminar qualquer chance de reação do mala.

    ResponderExcluir
  8. como diz um grande amigo meu, que coisa mais linda ...
    nessas horas sim da pra falar, sou brasileiro com muito orgulho com muito amorrrr.......,

    parabéns a esse companheiro de farda façam as contas cada bandido custa na cadeia 2500,00 por mês, 2500 X3= 7500,00 MINHA GENTE A CADA 3 BANDIDOS MORTOS TEMOS DE UM A DOIS PROFESSORES NAS ESCOLAS !!!! PURA MATEMÁTICA

    ResponderExcluir
  9. Se tivesse mais episódios assim como esse ninguem iria querer mais assaltar.Sou a favor da vida, mas numa situação assim só tenho que parabenizar o policial!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir