domingo, 12 de agosto de 2012

Loucademia de Polícia: Elemento foge duas vezes da polícia após ser capturado e acusado de vandalismo

Policiais militares faziam rondas por volta das 09h00 do sábado (11) na Rua Capitão Pedro Rodrigues, quando foram informados que dois elementos tinham danificado as portas dos estabelecimentos comerciais daquela localidade.
Após obter algumas informações dos acusados, passaram a diligenciar em busca dos mesmos, sendo localizando José Wellison Alves Brasil, 20 anos, vulgo “Gordo”. O individuo foi detido na Rua Ciro Monteiro, Magano Garanhuns e  conduzido a um estabelecimento comercial para obterem mais informações do ocorrido. Nesse momento o José Wellison abriu o porta malas da viatura e fugiu, detalhe, o elemento não estava algemado. Após meia hora o elemento foi capturado novamente dentro de uma residência na mesma rua da prisão.

Durante o percurso até a 18ª DESEC, o elemento danificou a viatura, e após chegar na Delegacia Regional, fugiu novamente, desta vez algemado, contudo, durante a fuga o elemento caiu e foi recapturado.
José Wellison ficou detido por algumas horas, mas foi liberado após o pagamento de fiança. O outro acusado conhecido como "Corminho" que reside nas imediações não foi localizado pela polícia.

Recentemente o elemento João Paulo Ferreira fugiu da 1ª DP após ser detido acusado de ter esfaqueado um homem na rua serra Branca, e até agora nada de ser capturado.
Veja Aqui outros Fujões da Polícia: João Paulo e Cabeção

6 comentários :

  1. Esses policiais são totalmente despreparados e alheios ao serviço de rua, alguns amigos meus viram as ações desastrosas deles, o que poderá acontecer se eles continuarem trabalhando desse jeito é eles levarem bala e nossa cidade assistir mais funerais de policiais militares. Se liguem senhores policiais, "bandido tá na rua pra botar parada e derrubar policial despreparado e desligado", como também para aterrorizar a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. eu vi e conheci os policiais que fizeram a prisão desse elemento que é muito perigoso, eles não estão acostumados com o serviço de polícia nas ruas, eles só entendem de papel, pois trabalham na burocracia da PM. Vão terminar morrendo trabalhando desse jeito. Garanhuns está impestada de policiais despreparados e que não estão preocupados com sua própria segurança.

    ResponderExcluir
  3. isso é uma vergonha 1 prender saber q o cara é perigoso depois soltar 2 ja não é a 1 vez q o cara é preso e sai da delegacia meu isso mostra a atenção dos policiais claro q não são todos sabemos q não mas esses novinhos ai descupe a expressão so sabe rebola porq é policial não sabem é de nada isso é prejudicial a segurança dele mesmo.

    ResponderExcluir
  4. FELIPE DA BOA VISTA13 de agosto de 2012 10:20

    Primeiro, ninguém sabia que eles eram responsaveis pela tentativa de arombamento, segundo, caso no primeiro momento os policias tivessem colocado algemas nos SUSPEITOS, toda a população local e incluive o MINISTÉRIO PÚBLICO, tentariam tirar o emprego dos policiais, alegando que tinha algemado CIDADÃOS DE BENS, sem que eles tivessem sido CONDENADOS, não sei se lembram, mas enquanto não se prova que eles são culpados, eles são inocentes. Eu acho que antes de culpar alguém, falando se os são preparados ou despreparados para o serviço, vamos pensar melhor...

    ResponderExcluir
  5. caro felipe apaqrti do momento que si é suspeito pra vc que não sabe eu creio algema sim nada impede isso pra o ministerio tirar a farda de um militar e muitas outras coisas q eles teria de fazer errado e quando um meliante é suspeito tem q ser algemado si ele for inocente solta e si nãoo for? e si caso seja um bandido de alta periculosidade claro pra algemar precisa ser suspeito e com coonvicção q ele seja o meliante mas nada de não poder algemar por conta de população a população tem é que fica calada pois sabe de muita coisa e não diz então emelhor fica calada ja que nao ajuda a policia nao atrapalhe.

    ResponderExcluir
  6. Esse "SUSPEITO" estava no vídeo da câmera de segurança de umas das lojas, tentando o arrombamento como fez nas outros lojas que fez vandalismo, isso é uma PROVA, ele foi preso corretamente, mais a justiça no nosso Brasil é assim, fez oque fez, pagou ta livre. Policiais totalmente despreparados cada vez a coisa vai piorando, falta de treinamento total.

    ResponderExcluir