quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mulher foi estuprada no centro de Garanhuns, cidadã indignada denuncia o descaso

Uma Cidadã de Garanhuns indignada com o descaso e a falta de segurança durante a noite na Praça Irmãos Miranda no centro de Garanhuns, nos enviou um email contando o que vem aconteceu naquela praça. Desde já agradecemos pela confiança, e todos nós esperaremos que providências sejam tomadas.

Diz o E-mail:
Bem venho por este e-mail pedir a ajuda de vocês na divulgação de um fato que aconteceu aqui. Ontem à noite uma mulher foi estuprada no centro da cidade, precisamente na Praça Irmãos Miranda, aquela praça que se encontra em reforma há mais de 01 ano e nada de acabar. Peço a ajuda de vocês para podermos alertar a sociedade sobre esse acontecimento que ocorreu em pleno o Festival de Inverno, para que as autoridades tomem alguma providência antes que mais um cidadão acabe pagando pelo o descaso. A moça foi estuprada por volta das nove e pouco da noite desta quarta-feira (18), quando vinha da casa de sua mãe que é por aqui perto, ela iria se encontrar com seu esposo que estava esperando-a aqui próximo. Depois do ocorrido, ela foi prestar queixa na delegacia central, que fica a quase 100 metros do local do crime. Lembrando que a mais ou menos dois meses atrás, nesse mesmo local, uma vizinha minha foi assaltada, quase no mesmo horário do caso de ontem. Bem, conto com a colaboração de vocês e desde já agradeço a atenção.
Sou uma cidadã como qualquer outra que preso pelos meus direitos.

5 comentários :

  1. Também nesta quarta para quinta-feira (19), uma mulher foi encontrada desfalecida, em um terreno próximo ao cemitério da liberdade. Ela tinha sinais de estrupo. A Polícia Militar tomou conhecimento e foi até o local, constatando o fato foi chamado o Corpo de Bombeiros para fazerem o resgate da mulher.

    ResponderExcluir
  2. TODO MUNDO SABE DA FALTA DE SEGURANÇA EXISTENTE EM NOSSO PAÍS E AINDA ANDA NUM LOCAL ERMO COMO ESSE, DIANTE DESSA FALTA DE SEGURANÇA NÓS MESMOS DEVEMOS ADOTAR ALGUMAS MEDIDAS DE SEGURANÇA COMO: SAIR ACOMPANHADO(A) EM DETERMINADOS HORÁRIOS, E SE PUDER FIQUE EM CASA, POIS EM CASA EVITAMOS FATOS COMO ESSE...TEMOS QUE ENTENDER QUE POLICIA NÃO É ANJO DA GUARDA PRA FICAR 24Hs EM NOSSO PÉ, POIS O EFETIVO POLICIAL EM TODAS AS CIDADES É MUITO REDUZIDO.

    ResponderExcluir
  3. pois é... ultimamente nao estamos mas podendo sair de nossas casas pela falta de segurança aqui em nossa cidade. temos que sair com medo por causa das coisas que estao acontecendo isso é um absurdo...cade a segurança da cidade?a policia?a prefeitura da cidade que a cada crime nao toma nenhuma providencia?principalmente na praça irmaos miranda onde aquele quarteirao inteiro tem pouca iluminaçao o que fica mas facil para os bandidos....acorda GARANHUNS
    a segurança deve esta em primeiro lugar....

    ResponderExcluir
  4. Afinal os prisioneiros SOMOS NÓS...

    ResponderExcluir
  5. cuidado o Wagner da carne está por ai
    quem sabe ! sera que ele que voltou a pratica estrupo de novo

    ResponderExcluir