quinta-feira, 12 de abril de 2012

Assassino escreve livro com detalhes: matamos, esquartejamos e comemos a carne

Com a ajuda da esposa e da amante, Jorge Negromonte praticou o crime e ainda contou detalhe em livro

O delegado da Polícia Civil Wesley Fernando, que está à frente do caso que chocou Garanhuns, agreste de Pernambuco, na manhã dessa quarta-feira (11), localizou uma nova peça-chave para a investigação do caso em que duas mulheres foram assassinadas, esquartejadas e enterradas no quintal da residência dos próprios assassinos.

Um livro, segundo o delegado, escrito pelo acusado Jorge Negromonte, 50 anos, conta com detalhes e em capítulos, cada passo da barbárie cometida ao lado da esposa Isabel Cristina, 51 anos e da amante Jéssica Camila, 22 anos.

» Confira o trecho do capítulo XXVI “A dividida” do livro escrito pelo assassino:
“Vejo aquele corpo no chão, Jéssica desconfia que ainda se encontra com vida, pego uma corda, faço uma forca e coloco no pescoço do corpo, puxo para o banheiro e ligo o chuveiro para todo o sangue escorrer pelo ralo.

Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lamina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois à divido.

Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal, cada parte em um lugar diferente”.

BARBÁRIE - O trecho acima detalha a frieza com o qual os criminosos mataram, esquartejaram, comeram alguns pedaços do corpo das vítimas e as enterraram no quintal de casa. As vítimas, Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos”, e Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, estavam desaparecidas havia dias.


Do NE10

7 comentários :

  1. Que pena que puseram foto nesta casa sem os três meliantes dentro!

    ResponderExcluir
  2. Sem comentarios para este acontecimento,pois uma barbaridade desse não tem como se descrevida.!até onde é capaz de chegar a maldade do ser humano?.só Deus quem pode nos defender.Marcos Melo de Capoeiras.muito triste com um caso desse.

    ResponderExcluir
  3. isso paresse ate filme de terror!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei nem o que falar sobre essa brutalidade,,é como diz que satanás só veio pra matar roubar e destruir,,destruiu completamente duas familias,, nao fora outras que esses monstros destruiram,,o que devemos fazer agora é só orar por essas familias ilutada,,,e que esses três possam pagar por esse crime,,,,,e como diz na biblia que nos ultimos tempos que estamos vivendo heverá de tudo um pouco,,e realmente o que devemos é ficar mais juntinhos de Deus,,,só ele é quem pode revogar esse caso pois ele é acima de tudo primeiro ele e depois esse advogado Wesley que Deus te protega cada vez mais Wesley...

    ResponderExcluir
  5. nao existe palavras para falar dessa barbaridade a pena que deveriam levar é a de MORTE !!!

    ResponderExcluir
  6. SE NO BRASIL A PENA FOSSE DE MORTE NÃO EXISTIRIA TANTAS BARBARIDADES MAS SE A JUSTIÇA DA TERRA PARA ELES NÃO EXISTIR A DO CEU PODE TER CERTEZA QUE ELES NÃO ESCAPÃO QUE DEUS POSSA DAR O CONFORTO NECESSARIO PARA AS FAMILIAS TANTO DAS VITIMAS COMO DESSES CRUEIS E DESUMANOS

    ResponderExcluir
  7. NUNCA VI ALGO TAO CRUEL NEM MESMO EM FILME DE TERROR ESSES CANIBAL MORAVA PERTO DA MINHA CASA EU NUNCA VI ELES ANTES SO NA TV DEUS NOS LIVROU DESSES MONSTROS... CICERA GARANHUNS PE

    ResponderExcluir