sábado, 3 de março de 2012

Jovem ator de teatro foi assassinado em Caruaru

Foi assassinado no Centro de Caruaru, o jovem Erton Cleiton Cabral dos Santos, 25 anos, que era solteiro, ator de teatro cursava pedagogia na UFPE e morava na rua São Julião, nº54 nas imediações do Bar de Zequinha no Centro de Caruaru. Ele foi encontrado morto dentro de casa, no interior do banheiro com aproximadamente 15 facadas a maioria delas no pescoço.

De acordo com a polícia um indivíduo identificado por Carlos Henrique Carvalho Dantas, que é ex-presidiário foi visto saindo da casa da vítima com um aparelho notebook embaixo do braço e com algumas lesões pelo corpo e marcas de sangue na roupa. A Polícia Militar fez diligências para tentar localizar o suspeito, mais ele conseguiu fugir a PM foi informada ainda que o suspeito teria um caso amoroso com a vítima que era homossexual, e que provavelmente houve um desentendimento entre eles que resultou na morte do estudante. A polícia não descarta a hipótese de latrocínio.

O que chamou a atenção dos investigadores foi o fato da casa está revirada com muito sangue espalhado por praticamente todos os cômodos e o cadáver está dentro do banheiro com o chuveiro ligado, provavelmente numa tentativa de maquiar a cena do crime. O indivíduo que está sendo procurado pela polícia como o principal suspeito é usuário de crack e já teve algumas passagens pela polícia.



Do blog adielson galvao

Nenhum comentário :

Postar um comentário