segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Operação "Tolerância Zero" é realizada pela Delegacia de Vitória de Santo Antão

Na noite da última sexta-feira (09), policiais civis da Delegacia de Vitória de Santo Antão realizaram a operação denominada com a finalidade de combater abusos quanto à poluição sonora, caracterizadora da contravenção penal de perturbação do sossego.

Após investigação e denúncia de moradores, os policiais identificaram dois locais onde funcionavam bares que utilizavam instrumentos sonoros em alto volume, causando transtorno à população.

Os estabelecimentos objeto da ação foram os denominados Skina Bar, localizado no Bairro da Matriz, de propriedade de Fábio Félix da Silva Aguiar, 32 anos e a Pizzaria Paladares, localizada no Bairro do Cajá, cujo proprietário é Edvaldo Lourenço Pinheiro Neto, 29 anos. Os dois foram conduzidos à delegacia, onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), com a apreensão dos sons, e, em seguida, liberados.

Um comentário :

  1. deviam fazer isso aqui em garanhuns também porque em varios locais da cidade tem esse tipo de ocorencia e quando ligamos para o 190 dizem que nao tem viatura a disposição mais como sabemos viaturas aqui da cidade serve so para pms irem pra casa almoçar passando 2 hrs estacionadas em frente da casa de pms no ccaso falo pq vi varias vezez aqui perto de minha casa e na rua 7 de setembro moro perto da rua serra branca e tem um cidadao que liga o som na maior altura pedimos pra baixar e ele nao baixa ligamos pro 190 e eles falam isso aqui fica meu cometario mais como um desabafo (tenho medo de mim endificar)

    ResponderExcluir