sábado, 17 de agosto de 2013

Motociclista Pega a Contra mão E Morre Atropelado na BR 232 em Gravatá

Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (16), por volta das 19:30h, após uma colisão entre a motocicleta que conduzia de placa KLZ-8484, e uma caminhonete S10  de placa KKK-6640, conduzida pelo funcionário público, Inácio Ramos Neto, de 46 anos, que estava a serviço da Prefeitura da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde. O acidente ocorreu nas proximidades do Hotel Manibu, em Gravatá-PE. A vítima foi identificada como José Santana Filho, de 48 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista invadiu a contramão no sentido Gravatá\Recife, quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que vinha no sentido contrário. José Santana morreu na hora.

Após levantamento feito pelo delegado plantonista, Dr. Ariosto Esteves, da 62ª delegacia de Gravatá, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, para realização do exame de necropsia. Já o condutor do veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Fotos: Borion Iuchi

Reportagem: Jota Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário