quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Menor Sofre Tentativa de Homicídio em São João

Uma briga entre três homens terminou com um deles ferido na Avenida Joaquim Pereira no centro de São João.

A confusão aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), e de acordo com informações da polícia militar, um menor de 16 anos B S L acabou saindo ferido com uma facada no pescoço e vários hematomas pelo corpo, a polícia ainda informou que Célio Barbosa Pereira, 45 anos e um menor S F D de 16 anos foram os elementos que quase mataram a vítima, que foi socorrida para o hospital Dom Moura em Garanhuns.

Os dois elementos foram levados a delegacia onde Célio Barbosa foi autuado em flagrante e o menor apresentado ao juiz para determinação de medidas sócio educativas.

Um comentário :

  1. O adolescente agredido está bem, graças a Deus. o referido adolescente encontra-se fora de risco de morte, e já está na unidade de saúde Josefa Cordeiro Vilaça no Município onde mora. Já os agressores o velho está na Cadeia Publica e a adolescente também agressor encontra-se na Funasa de onde não deveria sair já mais, esse velho que e chamado de cílio aproveita-se de suas doenças pra se fazer de vitima mais e um verdadeiro assassino, o mesmo fala que já matou 03 (três) em Alagoas e que iria matar uma Mulher em São João pois teria colocado uma roça juntamente com a Senhora Odete e que se ela não pagasse 30(trinta) dias de serviço que ele tinha trabalhado junto com ela.

    ResponderExcluir