quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lajedo – Polícia Civil Troca Tiros com Bandido

Um homem trocou tiros com a polícia civil na tarde desta quarta-feira (7), no sítio Poço, zona rural de Lajedo.

O delegado Altemar Mamede e equipe, realizavam um trabalho investigativo na  zona rural, quando avistaram um veículo Golf de placa KKO-1476, momento em que o condutor cruzou com a viatura e quando o elemento parou defronte a residência em que mora foi dado ordem para que o mesmo saísse do veículo, Ernane Alves Silva, ao sair do carro efetuou disparos de pistola contra os policiais quando houve  revide e o elemento acabou fugindo.

O delegado acredita que o Ernane Alves tenha sido alvejado, e pede que a população caso saiba do seu paradeiro informe a polícia que  realiza neste  momento diligencias por  toda a região com o objetivo de prendê-lo.

Na residência foram encontrados diversos  objetos que a policia acredita que sejam produto de roubo, uma espingarda calibre 12, munições, uma moto, e um veículo Corsa.

Um comentário :

  1. Deveria ser publicado também que os policias estavam apaisana sem fardamento,que estavam em um carro sem identificação nenhuma de policia,qualquer pessoa que sofreu um atentado de morte a pouco tempo por bandidos reagiria dessa forma,não bastando isso ainda invadiram o domicílio do mesmo sem mandado judicial,violando assim a lei que diz em seu Art.5º,XI,C.F.Além de invadir ainda levaram todos os eletrodomésticos dentre outros pertences,houve também abuso de poder,quando algemaram um cidadão de bem,trabalhador e honesto só pelo fato de ser irmão do Ernane que chegou no momento da confusão,violando novamente a lei (súmula vinculante nº 11).

    ResponderExcluir