sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lajedo Passa a ter Plantão da Delegacia nos Finais de Semana

A partir de agora Lajedo terá mais cobertura policial com a inauguração do Plantão da Delegacia nos finais de semana, que aconteceu ontem, quinta-feira (08). Com o plantão em Lajedo não haverá necessidade das viaturas saírem da cidade para dar prosseguimento aos procedimentos policiais, como acontecia até hoje, durante os finais de semana. O Delegado Seccional da 18ª, Marcos Omena, falou da importância do plantão para a segurança de Lajedo e região e também do empenho e apoio do prefeito Rossine, para a instauração de tal plantão, assim como também no comprometimento que Rossine vem tendo em relação à segurança pública.

 Marcos Omena, juntamente com o prefeito Rossine, também informaram que a conquista do plantão nos finais de semana é apenas o primeiro passo e que já estão pleiteando a instalação de uma Seccional em Lajedo.

O Coronel Roberto Maranhão, responsável pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, mencionou sobre a importância do Plantão da Delegação para a PM, que tornará as ações policiais mais rápidas, já que não será necessário o deslocamento das guarnições. Também estiveram presentes na inauguração o Delegado de Polícia de Lajedo Altemar Mamede, o Capitão Carvalho da PM e os secretários municipais.

Um comentário :

  1. Mais do que providencial. Era uma coisa que chegava a ser desumana. Um plantão em Garanhuns tendo que responder por quase 18 delegacias, e o de Águas Belas por apenas três. Havia até uma disputa para trabalhar em Águas Belas. Uns chegavam a dizer que era o plantão da dormida e de “coçar o saco”. Pode? E agora, agraciados?

    ResponderExcluir