domingo, 4 de agosto de 2013

Garanhuns – policiais militares foram recebidos a bala na Cohab III

Policiais militares do QS-03, (quadrante de segurança) realizavam rondas na manhã deste domingo (4), quando na Rua Jordão de Moraes, se depararam com dois elementos que, ao avistarem o policiamento empreenderam fuga, sendo que um deles estava armado e, efetuou vários disparos contra os policiais, que revidaram. Na fuga o elemento Edvânio Bernado e Araújo, 18 anos, que mora na mesma rua foi detido pelos policiais com 24 papelotes de maconha, 2 celulares e uma quantia de R$ 472, 00 em espécie. Ele já tem passagem por furto e havia saído da prisão no dia 14. 07.2013. Edvânio informou a polícia que a droga era para ser entregue a um indivíduo conhecido por “galo cego” que está preso na Cadeia de Garanhuns.

Foi pedido reforço policial para a área e as guarnições do QS-01 e Oficial de Operações foram ao local, mas o segundo elemento que estava armado não foi localizado. A polícia descobriu o nome do segundo elemento que é conhecido por Felipe.

Edvânio foi encaminhado para a 18ª DESEC e autuado em flagrante por tráfico de droga e foi conduzido a Cadeia Pública da cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário