sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Criação de Delegacias de Homicídios na DINTER 1


Na manhã de hoje, (16), no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – ACIC, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, especificamente a Diretoria Integrada do Interior 1, realizou solenidade para a apresentação da criação da 3ª Divisão de Homicídios – Agreste, bem como da assunção dos sete delegados das Delegacias de Polícia de Homicídios, criadas através da Lei 15.026, de 20 de junho de 2013, tendo por objetivo receber, acompanhar e apurar os crimes de homicídios dolosos de autoria não imediatamente identificada, ocorridos na área de abrangência da DINTER 1.
Teve também por finalidade apresentar os novos delegados seccionais das AIS 13 – Palmares e AIS 15 – Belo Jardim, bem como do novo delegado circunscricional da cidade de Taquaritinga do Norte.

A sessão solene foi presidida pelo Gerente de Controle Operacional do Interior 1, Delegado Erick da Silva Lessa, que compôs a mesa da tribuna juntamente com a Delegada Josineide Confessor Raimundo Lima, com o Delegado Gilberto Loyo de Meira Lins Neto, com o Delegado Seccional de Caruaru – Nehemias Falcão, com a delegada Polyanne Farias de Almeida, Delegado Federal – Cláudio Farias e com o Tenente Coronel Walmer Zeferino, DINTER 1 PMPE.

Inicialmente houve a transmissão de titularidade da AIS 13 – Palmares, que passou a ser comandada pelo Delegado Gilberto Loyo de Meira Lins Neto, antigo delegado seccional de Belo Jardim. Em seu lugar assumiu a Delegada Polyanne Farias de Almeida, que exercia suas funções junto à 4ª Delegacia da Mulher na cidade de Caruaru – PE.

Nenhum comentário :

Postar um comentário