quinta-feira, 11 de julho de 2013

V GERES e a Operação LEI SECA no Festival de Inverno de Garanhuns

Responsáveis pela Operação LEI SECA, estiveram reunidos na sede da V GERES - Gerência Regional de Saúde, na manhã desta quarta-feira, 10, definindo os detalhes para a realização da operação durante o Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece de 18 a 27 de julho.

Major Luciano e o Tenente Daniel, da Operação LEI SECA, ajustaram com Luís Ribamar e Eliane Silva, da V GERES, que representaram Dra. Ricarda Samara na reunião, os detalhes para a efetivação da operação, que será realizada também em outros municípios da região durante o período que estiver em Garanhuns.

A Operação LEI SECA responde à Secretaria de Saúde do estado, por seu caráter educativo de prevenção de acidentes causados pelo consumo de bebida alcoólica, mas desenvolve também o aspecto punitivo, com multas e apreensão de veículos.

Os militares estiveram também com a AMTT - Autarquia Municipal de Trânsito e concedendo entrevistas a meios de comunicação de Garanhuns.

"É importante contarmos com a Operação LEI SECA durante o Festival de Garanhuns, até para garantir mais segurança a todos que desejam curtir o evento com alegria e paz. É importante registrar que a Polícia Rodoviária Federal também vai estar com uma operação especial, e que o alcance das ações integradas vai impactar toda a região" - revela Dra. Ricarda Samara, gestora da V GERES.

4 comentários :

  1. esses caras não tem consideração por ninguém,só querem ser o dono da verdade,tenho certeza que um dia vcs precisarão das posses que por pouca coisa vcs virarão a cara é não tiveram consideração nem por A nem por B,boa sorte jesus abençoai a todos

    ResponderExcluir
  2. Que seja bem vinda a Operação Lei Seca, que seja punidos com todos os rigores da Lei os infratores e criminosos que insistirem dirigir embriagado.

    ResponderExcluir
  3. sou totalmente a favor da lei seca, não só durante o festival, mas se pudesse ser sempre seria uma boa, pois tem muitos motoristas que bebem além da conta e arriscam a vida dos outros e a sua.tenho um vizinho que faz barbaridades na rua onde moro depois que bebe.perturba o sono dos vizinhos com som alto, se acha o valentão e infelizmente a lei seca ainda não o pegou.todos os finais de semana ele bebe e dirige, espero que seja bem rígida essa lei seca,e que punam com severidade esses sem noção.nunca bebida combinou com direção.

    ResponderExcluir
  4. Cade a Lei Seca em Angelim a população esta horrorizada com tantas pessoas dirigindo bebado e a Justiça nao faz nada

    ResponderExcluir