terça-feira, 16 de julho de 2013

Três Homens São Assassinados em Jaboatão dos Guararapes

Três homens foram assassinados em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite dessa segunda-feira (15). Em Cajueiro Seco, dois rapazes foram mortos enquanto conversavam em uma praça. Segundo moradores, dois homens pararam em uma bicicleta e fizeram vários disparos contra Anderson Barbosa da Silva, 31 anos, e Fagner Barbosa de Aguiar, 25. O ex-presidiário Fagner chegou a ser socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Geral de Prazeres, mas já chegou ao local sem vida.

Anderson era investigado por agiotagem, e Fagner já teve passagem pela prisão por porte ilegal de armas. A polícia investigará a motivação da execução e irá considerar o possível envolvimento da dupla com tráfico de drogas, além da prática de agiotagem por Anderson. 

Já em Jaboatão Centro, um morador da comunidade Moenda de Bronze, em Vila Rica, foi encontrado morto. De acordo com a família da vítima, Diogo Lopes da Conceição, 21 anos, era usuário de drogas e costumava passar muito tempo fora de casa. O corpo foi encontrado próximo a uma delegacia, em um local conhecido como Praça da Gaia, bastante frequentado por usuários de drogas. Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese de que a vítima poderia ter envolvimento com o tráfico.

Fonte: NE10

Nenhum comentário :

Postar um comentário