sexta-feira, 5 de julho de 2013

Polícia Recupera Moto Tomada de Assalto em Lajedo

Soldado Lenildo
O fato aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira (04), um cobrador de 34 anos transitava com sua moto Yamaha pela Travessa Joel Rodrigues, quando foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto e levaram a moto da vítima e uma quantia em dinheiro, os policiais militares Soldado Lenildo e Reginaldo, ao tomarem conhecimento do fato, iniciaram diligencias com o objetivo de recuperar a moto e o dinheiro da vítima, foi quando ao visualizar a guarnição os dois elementos  fugiram  e abandonaram a moto que foi recuperada e apresentada na delegacia de polícia de Lajedo onde foi entregue ao proprietário.

Graças ao empenho desses policiais a não estamos aqui noticiando que mais um veiculo foi roubado e não foi encontrado na região.

Moto Recuperada

5 comentários :

  1. lenildo por enquanto você ta na fita, mas quando tu fizer uma merda, o teu capitãozinho sera o primeiro a te arrombar, ela vai tirar o dele da reta e colocar o teu, espeeeeeera pra tu ver, é so um conselho de quem ja passou por isso, boa sorte pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu gerreiro mas eu não trabalho para o capitão não eu faço o que é necessário, pois se nós não fizermos, amanhã as vitimas da violencia podem ser os nossos familiares e amigos e ninguem merece isso a sociedade somos todos e quando eu envergo a farda não faço sozinho, faço com aqueles que acreditam em todos nós proficionais de segurança, mas obrigado pelo o conselho. Ass: SD-LENILDO

      Excluir
    2. Lenildo, em 15 anos de serviço, sempre fui igualzinho a você, mas vejo que não vale a pena, pois colocamos a nossa cara para todos verem e isso não é bom, pois assim como nossos amigos nos veem, os bandidos também veem, eu ficava posando junto com os demais guerreiros todos de braços cruzados, pensando que éramos heróis, mas vaidade de vaidade, tudo é vaidade companheiro. VAMOS COMBATER O CRIME, MAS COM MODERAÇÃO E ANONIMAMENTE, E DEUS QUE EM SECRETO VÊ NOS RECOMPENSARÁ, ABRAÇO.

      Excluir
  2. parabéns guerreiros jesus abençoai a todos

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão trabalhar para a sociedade não é aparecer em blog não,se cuida como o companheiro ai escreveu, ... parabéns, porém, seja prudente.

    ResponderExcluir