sábado, 27 de julho de 2013

Penúltima noite do FIG é aclamada por público da Guadalajara

A penúltima noite do 23º Festival de Inverno de Garanhuns lotou a Praça Guadalajara. A primeira atração da noite já deixou a plateia encantada, o Maestro João Carlos Martins e a Orquestra Jovem de Pernambuco arrancaram longos aplausos do público. O show, bastante interativo, deixou o maestro emocionado.

O forte ritmo do axé tomou conta da praça ainda na segunda apresentação, com a garanhuense Kiara Ribeiro. A jovem cantora mostrou um repertório com vários sucessos da música brasileira, tais como: “No Brilho Desse Olhar”, “A Luz de Tieta” e “Linha do Equador”. Kiara também passou pelo samba, cantando “Eterno Aprendiz” e “Não Deixe o Samba Morrer”.
Kiara Ribeiro
Banda Kiara Ribeiro

Mas, foi quando Raimundo Fagner subiu ao palco que o romantismo tomou conta da multidão. Não é a primeira vez que o cearense participa do festival, mas sempre causa expectativas e atrai um grande público. Fagner dedicou a música “Quem Me Levará Sou Eu” a seu amigo Dominguinhos. O show foi repleto de grandes músicas do artista, tendo letras inesquecíveis como: “Noturno”, “Eternas Ondas”, “Segura o Chororô”. Fagner ainda embalou os casais e solteiros apaixonados com as canções “Revelação” e “Borbulhas de Amor”.  Em entrevista após o show, Fagner afirmou que adorou voltar ao evento. “Fico feliz em estar aqui essa noite, deixando o público feliz”, disse.

A noite continuou com o “Show Original Olinda Style” da banda pernambucana Eddie, que contou com a participação da cantora Karina Buhr e do cantor Isaar, o trio fez a praça ferver com ritmos variados, o reggae, o samba e o frevo foram alguns deles.
Karina Buhr
Banda Eddie

Daniela Mercury, fez o encerramento dessa grande noite. A baiana fez um show de mais de uma hora, cantando hinos que embalaram sua carreira: “Sorriso Negro”, “Ilê Pérola Negra”, “Rapunzel”, entre outros sucessos, deixaram no público da Guadalajara, um gostinho de quero mais.


Foto: Agreste Violento
Texto: Secom



MATÉRIAS "DOMINGUINHOS"

Nenhum comentário :

Postar um comentário