terça-feira, 23 de julho de 2013

GARANHUNS – Colisão Entre Motos Mata Jovem na COHAB II

Um casal de irmãos transitava em uma moto Honda CG 125, de placa KGK-3225 na noite desta segunda-feira (22), na Rua Deolinda Silvestre nas imediações do Colégio Santa Joana D’arc.

Quando Márcio Rocha Dias, 34 anos pilotava uma moto e caiu com a irmã Marli Rocha Dias, 26 anos, após colidir em outra moto. Márcio sofreu escoriações pelo corpo e Marli sofreu ferimentos no rosto e provavelmente quebrou a coluna cervical e morreu quando era socorrida para o Hospital Regional Dom Moura. Ela moravam no bairro da COHAB II.

O corpo da jovem foi removido para o IML de Caruaru, os dados do outro veículo não foram divulgados.

4 comentários :

  1. Perdemos uma irmã em Cristo. Jovem e cheia de vida. Que Deus conforte a familia.

    ResponderExcluir
  2. muito triste elamentavel acontecimento eu passa na hora do acidente infelismente ela veio a óbito mais tambem o socorro nao foi de imediato eu achei um absurdo a demorra da ambulancia garanhuns precisa mais atendimento medico vamos falar com as autoridades para que nao haja mais necligencia nesses casso um absurdo eu particulamente estou hororizada

    ResponderExcluir
  3. infelismente ela veio a obito na hora do ocorido eu passa fique chocada com a cena cader as ambulancia quando mais precisa eu achei um absurdo a demora garanhuns precisa de mais assistencia medica é um absurdo a falta de atendimento eu particulamente estou horroriza

    ResponderExcluir
  4. MOTO, TRANSPORTE DE DOIDO, NAO TEM SEGURANÇA NENHUMA. NAO QUERO NEM SE GRAÇA PQ MUUUUITOS JA SE FORAM OU FICARAM INVALIDOS POR CAUSA DE MOTO. QUEM GOSTA TEM QUE TER MUITO CUIDADO.

    ResponderExcluir