domingo, 28 de julho de 2013

Duplo Homicídio na Zona Rural de Calçado. As Vítimas Eram Primos

Populares passavam pelo Sítio Várzea do Gado, zona rural de Calçado por volta das 07h30 da manhã deste domingo (28), quando avistaram dois adolescentes assassinados. A Polícia Militar foi informada e ao chegar no local o duplo homicídio foi confirmado. Os corpos dos adolescentes estavam em uma roça de feijão com vários disparos de arma de fogo calibre não identificado, sendo a maioria deles na região da cabeça.

Os primos moravam na cidade de Lajedo-PE. Felipe Pereira dos Santos, 15 anos, morava na Rua Dom Pedro II, localidade conhecida por Microondas, já Felipe José Santos da Silva, 16 anos, residia no Sítio Poço.

Familiares de Felipe Pereira informaram a polícia que ele era usuário de drogas.

A população comenta que as vítimas foram levadas por quatro elementos e um dos adolescentes foi assassinado sem motivo algum.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru/PE.

5 comentários :

  1. coloca a foto deles vivos

    ResponderExcluir
  2. coloca aa foto deles vivos

    ResponderExcluir
  3. É triste ver tantos adolescentes se envolvendo num caminho sem volta. Drogas é o primeiro passo para o fim deles. Mães olhem com quem seus filhos se envolvem, afastem eles de pessoas com índole ruim.
    Triste aqui não pelo que eles fizeram, mais sim pelas mães que carregam seus filhos em seu ventre por nove meses, criam eles, muitas vezes com muita dificuldade e limitações pra depois ver los acabar dessa forma.
    Levem seus filhos pra igreja, ensine os mandamentos de Deus a seus filhos.
    ESCOLA É PRA ENSINAR , EDUCAR É NOSSO DEVER DE PAIS.

    ResponderExcluir
  4. isso eh uma injustica!!

    ResponderExcluir