quinta-feira, 25 de julho de 2013

Apreensão da CIOSAC em santa Cruz do Capibaribe

Equipe (QUEBEC) Por volta volta das 11:30 da manhã de ontem (24/07/13), estava fazendo rondas na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, quando percebeu que o imputado Bernardino João Martins, 56 anos, residente no sítio Soledade, município de Santa Cruz do Capibaribe, ao avistar o policiamento entrou bruscamente em sua residência, para tentar ocultar duas armas de fogo, sendo elas: uma  pistola modelo PT51 CAL. 6.35mm, com um carregador sem nenhuma munição e a outra arma de fogo era uma espingarda CAL. 36 de marca CBC, com 24 cartuchos, sendo eles 15 intactos, 6 deflagrados e 3 pinados.

Após ser encontradas as armas de fogo que o imputado tentou esconder no curral existe no fundo de sua residência, foi perguntado se ele possuía registro de suas armas, o mesmo falou que suas armas eram ilegal e por isso não possuíam registro.
O imputado foi encaminhado a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com os materiais encontrados na residência.

A CIOSAC vem intensificando rondas e abordagens, na áreas do 24º BPM, visando combater e controlar os índices de CVLI (crimes violentos letais internacionais).

Nenhum comentário :

Postar um comentário