terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura de Angelim Adere ao Programa Mais Médicos

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

Com a convocação de médicos para atuar na atenção básica de municípios com maior vulnerabilidade social, o Governo Federal garantirá mais médicos para o Brasil e mais saúde para você.

A iniciativa prevê também a expansão do número de vagas de medicina e de residência médica, além do aprimoramento da formação médica no Brasil e o município de Angelim, filiado a AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco), se fez presente no último dia 22 de julho na sede da associação em Recife, onde foi exposto todo Programa. Na oportunidade do evento, foram prestados os esclarecimentos relacionados ao Programa, ao tempo em que os municípios ali representados faziam adesão.
Secretário de Saúde do estado, Antônio Carlos Figueira e a Prefeita de Angelim Vanda Cordeiro
A prefeita Ivanete Cordeiro e a secretária municipal de saúde Vânia Calado, representaram o município de Angelim e assinaram a adesão.

2 comentários :

  1. PARABÉNS A PREFEITA VANDA CORDEIRO POR MAIS ESTA IMPORTANTE INVESTIDA EM PROL DA MELHORIA NOS SERVIÇOS DE SAÚDE DOS ANGELINENSES.
    COM CERTEZA EM BREVE OUTRAS AÇÕES POSITIVAS VIRÃO COM OS ESFORÇOS DA PREFEITA VANDA CORDEIRO

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM, ESSE É O CAMINHO. SAIR DA SOMBRA PRA VER O ASTRO REI( SOL ) BRILHAR, E TENTAR AOS POUCOS LIVRAR OS ANGELINENSES DOS VAMPIROS. QUE DEUS ESTEJA COM VC PREFEITA.E QUE "VAN RELSIN" O LÍDER DOS CAÇADORES DE SANGUESSUGAS A ACOMPANHE. POIS AS COISAS NÃO ESTÃO BOAS: FEIRA SEM ALHO,IGREJA SEM ÁGUA BENTA,SEM PRATA PRA CONFECCIONAR BALAS E A CRUZ NÃO ESPANTA MAIS ESSAS SOMBRAS. SÓ RESTOU A ESTACA DE JUMEMA ( MADEIRA RESISTENTE DA NOSSA REGIÃO ),BOTE PEGADO NOS LOBISOMENS E VAMPIROS. SIGA FIRME VANDA!

    ResponderExcluir