quarta-feira, 10 de julho de 2013

Angelim - Elemento é preso após tomar celular de popular

Um elemento foi preso pelos policiais do destacamento da policia militar da cidade de Palmeirina, a prisão aconteceu na noite desta terça-feira (9) quando os policiais realizavam rondas na cidade de Angelim.

De acordo com o Cabo Severo, a prisão do acusado Aluízio Gomes de Souza aconteceu depois que a vítima Amaro Teixeira das Neves, relatou aos policiais que  chegava em casa  quando foi abordado pelo elemento que derrubou a vítima no chão e roubou o seu celular.

Com as informações das características do acusado, o efetivo policial agiu rápido e prendeu o acusado que foi conduzido a 18ª DESEC em Garanhuns onde foi segundo a polícia autuado em flagrante delito.

8 comentários :

  1. Esse bandido já foi preso várias vezes, inclusive em Garanhuns. Já tá na hora de ser preso e não ser solto mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao é bandido erar é humano olhe vc nao conhese ele e si vc naum sabe ele so foi preso uma vez ele é uma boa pessoa so si deixa levar pelas coisas ruins

      Excluir
  2. Nome dele e Aloisio

    ResponderExcluir
  3. O nome dele é "Aluizio Gomes de Souza Neto"

    ResponderExcluir
  4. ja era pra ta prezo faz temppo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc naum o conhese naum juquer
      obg

      Excluir
  5. As drogas estão acabando com esses jovens, tanto os da área Urbana como na área Rural. O que se precisa com urgência é uma intervenção mais contudente por parte das autoridades local e regional.

    ResponderExcluir
  6. Por que meu comentário não foi acatado, hein?! Será que foi por que eu informei que nessa cidade (Angelim)só tem desocupados, fofoqueiros que não tem o que fazer e ficam postando comentários cheios de besteiras em BESTEIRA?!

    ResponderExcluir