sexta-feira, 21 de junho de 2013

Movimento Popular Histórico em Garanhuns x Vândalos e Arruaçeiros

Este Blog vem à público agradecer aos líderes do Movimento Popular ocorrido em Garanhuns, pela forma pacífica e inteligente que conduziram os manifestantes, não causando danos às pessoas ou ao patrimônio e não aceitando o comportamento irresponsável de alguns arruaceiros que têm a idéia fixa de destruir tudo que vê pela frente, em vez de construir um país melhor para todos nós.

Um movimento bonito e legítimo, que merece os aplausos da sociedade e das autoridades. Composto em sua maioria por professores, acadêmicos, estudantes em geral e jovens que já se preocupam com o futuro do nosso país.

Agradecemos também à Polícia Militar e AMTT, que desempenharam brilhantemente seus papéis, apoiando o movimento e interditando vias para preservar a integridade física dos manifestantes.

Parabéns à todos!


Irresponsáveis na contra-mão do Movimento Popular

Assim foi a atitude de algumas pessoas, onde por volta das 19h30 desta quinta-feira (20), após o término do Protesto Popular ocorrido em Garanhuns, um pequeno grupo de vândalos saiu pelas ruas da cidade, bloqueando alguns cruzamentos onde haviam semáforos e impedindo o trânsito dos veículos, além de intimidar os cidadãos de bem, cidadãos estes que não podem ser responsabilizados diretamente pelas atitudes de nossos políticos ou governantes.

Chegando em frente ao prédio do Fórum, cruzamento da Av. Rui Barbosa com Av. Simoa Gomes, os vândalos bloquearam o cruzamento das vias com a intenção unica de prejudicar as pessoas de bem. Sendo que a PM foi acionada para o local, momento em que a imputada Maria Edclécia Alves Ferreira, 27 anos, residente no Indiano em Garanhuns, foi detida por desobediência e desacato, a qual foi conduzida ao plantão da 18ª Desec para providências.



SOMOS À FAVOR DO MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO, MAS NÃO DE FORMA IRRESPONSÁVEL E INJUSTA PARA COM OS MORADORES DE NOSSA CIDADE.

Um comentário :

  1. Parabéns a população que participou dessa manifestação.
    Muito bom o trabalho da PM.

    Quanto a esses arruaceiros, vândalos, maloqueiros e além de tudo idiotas.

    Protestar em frente ao Fórum, que se encontrava fechado... Que pensamento idiota. Ideia de retardados.
    So prejudicando aqueles que cansados do trabalho, voltavam para casa.

    Parabéns novamente a PM, que resolveu a situação da melhor forma possível.

    Não sou PM, nem político, sou apenas um cidadão. Estive na manifestação, fiz parte, mas vandalismo desse tipo é coisa de vagabundo.

    ResponderExcluir